Parlamentares reeleitos no domingo agradecem confiança dos eleitores


Geovania de Sá comemora triunfo em Santa Catarina.

Parlamentares do PSDB reeleitos no domingo (7) usaram as redes sociais para agradeceram o reconhecimento e apoio dos eleitores pelo trabalho desenvolvido na Câmara. Ao todo, 16 integrantes da atual bancada exercerão mais um mandato.

A deputada Geovânia de Sá (SC) ressaltou o número de votos, 101.937, vindos dos eleitores catarinenses. “Expressaram nas urnas que devemos continuar. Essa é a maior realização de um funcionário do povo e eu sou muito, muito feliz por isso. Obrigada, de coração, a todos. Continuarei trabalhando por todos nós”, escreveu.

Play

Ao avaliar a disputa como difícil, a deputada Bruna Furlan (SP) também reafirmou seu trabalho em prol da população paulista. “Renovamos o nosso mandato e seguiremos trabalhando pela região Oeste e nosso Estado”, disse a tucana, que foi a deputada mais votada do PSDB em SP: 126 mil votos. 

Também em mensagem de agradecimento, o deputado Vitor Lippi (SP) ressaltou. “Muito obrigado equipe e muito obrigado aos mais de 120 mil votos que recebemos, mostrando a confiança em nosso trabalho”, agradeceu. O deputado Vanderlei Macris (SP) comemorou muito a vitória. “Estou muito feliz por mais um mandato e pela confiança de vocês”, declarou. 

Mariana Carvalho (RO) também deixou sua palavra de gratidão. “Agradeço ao meu Estado de Rondônia pela oportunidade de continuar o nosso trabalho no Congresso Nacional. Sempre tive ao meu lado as minhas maiores motivações. Muito obrigada aos amigos que sempre torceram por mim, aos meus seguidores e a minha família pelo apoio incondicional. Dedico a vocês todo o meu esforço, carinho e gratidão. Tenham a certeza que retribuirei com muita dedicação, respeito, trabalho e amor por Rondônia”, ressaltou a jovem parlamentar.

Também vitorioso nas urnas, Rodrigo de Castro (MG) celebrou: “Mais uma vez milhares de mineiros depositaram sua confiança em minha atuação e me reelegeram deputado federal pela quarta vez consecutiva. Honrarei cada voto com muita responsabilidade e disposição para seguir fazendo a diferença na vida das pessoas”, prometeu o tucano, que o o mais votado no PSDB-MG: 131 mil votos. 

(Reportagem: Cristiane Noberto/foto: divulgação)

Compartilhe:
8 outubro, 2018 Destaque1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *