Não reeleito por pouco, Otavio Leite agradece votos recebidos no Rio de Janeiro


O deputado Otavio Leite (RJ) agradeceu aos eleitores pelo apoio recebido nas eleições desse domingo (7). O tucano recebeu 50.374 votos, e faltaram apenas 159 para conquistar a reeleição. Otavio está no terceiro mandato na Câmara dos Deputados e tem atuação destacada na defesa dos direitos da pessoa com deficiência e na cultura.

O Rio de Janeiro teve 1,2 mil candidatos a deputado federal. Otavio alcançou a 27ª colocação, de um total de 46 vagas. Ou seja, 19 candidatos com votação menor foram eleitos por conta do sistema proporcional.

“Quero dizer que estou com a cabeça muito erguida. Foram 50.374 votos conscientes e isso é importante para mim. Me sinto orgulhoso. Muito obrigado mais uma vez pelo apoio”, declarou.

O tucano tem um trabalho firme e dedicado na Câmara. Para valorizar o empreendedorismo, ele propôs medidas que facilitam a abertura e o fechamento de empresas (Inova Simples) e ajudam no acesso ao crédito (investidor-anjo). Ele ajudou o estado do RJ com a destinação de emendas, inclusive o envio de verbas para mais de 100 instituições que prestam atendimento a pessoas com deficiência.

 

Compartilhe:
8 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *