Câmara homenageia os 94 anos da Sociedade Brasileira de Eubiose


Iniciativa é do deputado Vanderlei Macris.

A pedido do deputado Vanderlei Macris (SP), a Câmara promove nesta sexta (10), às 15h, sessão solene em homenagem aos 94 anos da Sociedade Brasileira de Eubiose (SBE). O evento ocorrerá no Plenário Ulysses Guimarães.

A SBE é uma organização religiosa, sem fins lucrativos, com sede em Minas Gerais. Apartidária, atua com fins culturais e espiritualistas. Macris explica que desde 1953 as atividades da entidade são consideradas de utilidade pública, tendo em vista a promoção de inúmeras ações e projetos de cunho sociocultural e socioeducativos nas diversas localidades do país onde está representada.

Dentre as atividades promovidas, o parlamentar aponta o Festival de Teatro de Nova Xavantina (MT), o Projeto de Alfabetização de adultos em São Paulo (SP), o Projeto de Inclusão Digital em Carmo de Minas (MG), campanhas anuais do agasalho na região sudeste, entre outros.

As práticas da entidade também são voltadas para atividades culturais e artísticas com jovens e crianças em todas as unidades da SBE com vistas a fortalecer a formação do caráter através da cultura.

(Reportagem: Cristiane Noberto/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
9 agosto, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *