Curado, Caio Narcio recebe alta após dois meses de internação em SP


Deputado deixou o hospital ao lado do pai, Narcio Rodrigues, e da namorada, Ana Lucilia Reis.

Após exatos 60 dias de internação, o deputado Caio Narcio (MG) recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2) totalmente curado da meningoencefalite que o acometeu. Apesar de ter deixado o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o parlamentar de 31 anos ainda não recebeu alta médica e terá que permanecer em repouso por mais duas semanas em casa. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Caio, ainda não está decidido se o parlamentar disputará a reeleição em outubro. Nas redes sociais do deputado, foi publicada também uma mensagem de agradecimento por todo o apoio e carinho recebido durante toda a internação. Como resposta, vários internautas celebram a alta hospitalar. 

“Graças a Deus, depois de tantos dias saindo do hospital com alta dos médicos pra recomeçar! Deus esteja com a gente! Obrigado a todos que nos ajudaram neste momento difícil que passamos”, escreveu Caio.

MAL SÚBITO

Caio foi levado para o Hospital Sírio-Libanês para identificar a origem do mal súbito sentido no feriado de 21 de abril. Depois de feita a bateria de exames, o diagnóstico foi fechado. A meningoencefalite é um processo inflamatório que envolve o cérebro e as meninges. Rara, acomete menos de 150 mil pessoas por ano no Brasil, e geralmente é causada por vírus, bactéria, parasita ou outros microrganismos.

(Da redação/foto: divulgação/redes sociais)

 

 

 

 

Compartilhe:
2 julho, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *