Com a saúde em processo de recuperação, Caio Narcio recebe apoio e carinho


O deputado Caio Narcio (MG) utilizou suas redes sociais para falar da recuperação de seu quadro de saúde. O parlamentar foi diagnosticado com meningoencefalite após sofrer um mal súbito em abril. Desde então ele encontra-se internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Em vídeo, Caio mostra parte de sua recuperação e agradece a todos as manifestações positivas recebidas. O tucano tem recebido muito apoio de seus seguidores. Em seu Instagram e Facebook, são várias as mensagens. O pai do parlamentar, Narcio Rodrigues, também deixou seu “bilhete” para o filho, que, segundo ele, “renasceu”.

Em um trecho, o ex-deputado pelo PSDB conta a alegria de ver a recuperação de Caio. “Deus pôs o dedo e ligou o interruptor dos seus olhos e devolveu o arco-íris aos seus sonhos. Você abriu o olho, o peito e renasceu outro”, escreveu.

MAL SÚBITO

Caio foi internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 3 de maio, para identificar a origem do mal súbito sentido no feriado de 21 de abril. Depois de feita a bateria de exames, o deputado foi diagnosticado com meningoencefalite.

A doença é um processo inflamatório que envolve o cérebro e as meninges. Rara, acomete menos de 150 mil pessoas por ano no Brasil, e geralmente é causada por vírus, bactéria, parasita ou outros microrganismos.

Confira abaixo a mensagem do pai do jovem parlamentar, que recebeu mais de 100 mil votos nas eleições de 2014:

 

Bilhete para um filho que acaba de renascer. #Fé

Uma publicação compartilhada por Caio Narcio (@caionarcio) em

(Cristiane Noberto)

Compartilhe:
28 junho, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *