Macris repudia movimento oportunista em defesa de intervenção militar


“Precisamos de um tratamento de choque nesse país, e só um presidente legitimamente eleito vai conseguir fazer isso”, afirmou Macris da tribuna.

O deputado Vanderlei Macris (SP) criticou movimento liderado por uma minoria extremista que pede intervenção militar no Brasil. Nesta segunda-feira (28), cerca de mil pessoas se aproveitaram da paralisação dos caminhoneiros para realizar um ato na Esplanada dos Ministérios pedindo a ação das Forças Armadas.

“Isso precisa ser repudiado. Trata-se de uma ação de quem está em um extremo e que não pensa no país, apenas pensa em se aproveitar do momento político que estamos vivendo”, rechaçou Macris.

Para o tucano, o que o país realmente precisa é viver um momento de transição, com responsabilidade de todas as partes, para que o próximo presidente, que será eleito em outubro, possa empreender as mudanças necessárias. Macris destaca que a questão vai além do preço dos combustíveis. Por essa razão, o deputado defende reformas estruturantes, como a tributária, e o corte de privilégios e gastos. “Precisamos de um tratamento de choque nesse país, e só um presidente legitimamente eleito vai conseguir fazer isso”.

Macris comentou, ainda, medidas defendidas pelo presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, em relação à atual crise envolvendo os combustíveis. 

Confira trecho da fala do parlamentar:

(Reportagem: Djan Moreno/foto: Alexssandro Loyola)

 

 

 

Compartilhe:
28 maio, 2018 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *