Especialistas discutem nova Lei de Licitações a pedido de tucanos


Representantes convidados por tucanos contribuirão no debate do colegiado.

A comissão especial que analisa a nova proposta de Lei de Licitações (PL 1292/95) promove audiência pública nesta terça-feira (24) com representantes de oito entidades para debater a matéria. O PL altera a lei 8.666, de 1993, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública. A reunião está marcada para as 14h30 no plenário 14.

Por iniciativa do deputado João Paulo Papa (SP), o grupo convidou o presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Celso de Campos Pinheiro. Já o deputado Eduardo Cury (SP) propôs o convite ao presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Raimundo Braga Coelho.

Segundo Cury, o presidente da AEB poderá contribuir com a perspectiva das dificuldades impostas pela legislação de licitações e contratos administrativos ao setor de pesquisa, inovação, ciência e tecnologia.

Também participam do debate o vice-presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços, Ermínio Alves; o representante da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Superior, Thiago das Neves; o presidente do Instituto Negócios Públicos, Rudimar Barbosa; a presidente da Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes, Luciana Dutra; o presidente da filial de São Paulo da Britcham, Rodrigo Correia; e a especialista em licitações Alécia Paolucci.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
23 abril, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *