Shéridan debate agenda propositiva em reunião do PSDB Mulher


Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara, a deputada Shéridan (RR) defendeu que as mulheres busquem o fortalecimento político em favor das pautas que são de interesse de todas. Segundo ela, as mulheres têm um perfil e estilo próprios necessários para o momento político atual do país.

Shéridan ressaltou que é preciso observar e buscar alternativas para o desemprego e a fome, por exemplo. “Nós mulheres pensamos em um pauta para o Brasil de forma emergencial”, disse ela. “A gente [referindo-se às mulheres] fala com o coração.”

A deputada acrescentou: “A gente carrega as nossas missões, fazemos tudo com amor em busca da construção do país que a gente acredita. É um grande prazer estar aqui e poder conviver na bancada e fazer parte ao lado de uma grande líder”.

A deputada participou da primeira reunião da Coordenação Executiva e Coordenadorias Regionais do Secretariado Nacional da Mulher do PSDB, nesta quarta-feira (28), em Brasília, na sede da legenda.“Tive a felicidade assumir um espaço do partido. Eu tenho uma história de amor que construí ao passo que fui convivendo com as pessoas do partido [PSDB]”, acrescentou ela, emocionada.

Shéridan ressaltou que, como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara, esforça-se para ouvir as demandas das parcelas esquecidas e que ficam à margem no país. “A gente está na militância trabalhando com a disposição para somar. Não podemos radicalizar e temos que apostar na estabilidade”, afirmou a deputada federal.

CRISE

Preocupada com a chegada diária e contínua de imigrantes venezuelanos a Roraima, Shéridan levou o assunto ao governo federal e pediu providências. Na reunião do PSDB-Mulher, ela disse que sua preocupação principal se concentra na situação das mulheres e crianças.

(do PSDB-Mulher, com alterações)

Compartilhe:
1 março, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *