Inauguração de ambulatório em São Carlos está cada vez mais próxima, destaca Lobbe Neto


O deputado Lobbe Neto (SP) comemorou a publicação do comunicado da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Organização Social da Saúde (OSS) que vai administrar o futuro Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São Carlos.

No jornal Primeira Página deste domingo, 21, a OSS comunicou que está recebendo currículos para Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Manutenção; Telefonista/Call Center; Encarregado de Recepção; Encarregado de T.I.; Porteiro; Recepcionista; Secretária; Técnico de Informática; Técnico de Segurança do Trabalho.

“Os interessados deverão se cadastrar no site da Santa Casa de Marília [www.santacasamarilia.com.br], clicando no link Trabalhe Conosco, Cadastro, Campo, Empresa, Opção: AME São Carlos, até quarta-feira, dia 24 de janeiro”, lembrou o deputado.

Lobbe ressalta que a Irmandade também recebe currículos para as vagas de Assistente Social; Auxiliar de Limpeza; Copeira; Enfermeiro; Farmacêutico; Nutricionista; Auxiliar de Enfermagem; e Técnicos de Raio-X. “Para estas vagas, as inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 25 de janeiro”, explica o parlamentar tucano.

A Irmandade da Santa Casa de Marília colocou um telefone à disposição para tirar dúvidas dos candidatos, que é o (14) 3402.5555 (ramal 5654 – RH).

Feliz com a notícia, Lobbe Neto ressaltou que o sonho da inauguração do AME São Carlos está, cada vez, mais próximo de ser realizado. “Sentimos que o sonho está próximo de ser realizado. Após anos lutando pela instalação do AME em nossa cidade, finalmente, entramos na reta final e a OSS já está recrutando aqueles que irão trabalhar no Poupatempo da Saúde. Sem dúvidas, uma maravilhosa notícia para a Capital Nacional da Tecnologia”, comentou.

O deputado lembra que a escolha da Organização Social de Saúde (OSS) foi publicada no dia 30 de novembro de 2017, no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DO-SP). Foram seis OSS que manifestaram o interesse de gerenciar o AME São Carlos, as quais foram devidamente qualificadas para participar do certame. “Essas entidades apresentaram Planos Operacionais para a gestão do ambulatório, em tempo hábil, porém, a proposta orçamentária mais viável foi a da OSS Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Marília. Foi apresentada toda a sua documentação, assinado os contratos, agora a OSS fará a contratação dos funcionários, em seguida, serão colocados todos os equipamentos para a sua efetiva inauguração”, explicou Lobbe Neto.

O parlamentar fez questão de lembrar que a conquista do AME se deu graças aos esforços e a união política de todos. “Todos sabem que estamos lutando pelo AME, há mais de 10 anos. Tivemos diversas dificuldades para essa instalação, sem contar que o processo é moroso e demorado, mas, finalmente, o AME será inaugurado e colocado à disposição da população são-carlense”, contou o parlamentar.

O deputado tucano lembrou que também ajudou na liberação de recursos na ordem de R$ 600 mil, que foram destinados para a adequação do prédio, em especial, na instalação do sistema de ar condicionado, e agradeceu o governador. “Embora toda essa demora, o Geraldo Alckmin sempre esteve interessado em instalar o AME em nossa cidade. Só temos que agradecer a atenção dispensada pelo nosso governador”, finalizou.

(Da assessoria do deputado/Foto:  Marcelo Arthur)

Compartilhe:
22 janeiro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *