Em visita a municípios, Geraldo Resende presta contas e anuncia recursos


Prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias da Região da Grande Dourados, Vale do Ivinhema, Fronteira e Cone-Sul do Estado estão tendo a oportunidade de participar de reuniões de prestações de contas do deputado Geraldo Resende (MS). Nesses encontros, o parlamentar também ouve reivindicações e anuncia novos investimentos aos municípios.

Nesta terça-feira, 16, Geraldo esteve nas cidades de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Angélica e Ivinhema. Em todas elas, têm recebido manifestações de agradecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo em favor de Mato Grosso do Sul. “Sou um deputado municipalista, por isso meu mandato é construído a partir das demandas dos municípios”, salienta o parlamentar.

Fátima do Sul
A agenda de terça-feira começou em Fátima do Sul, com uma visita ao Hospital da SIAS – Sociedade Integrada de Assistência Social, para a qual o parlamentar viabilizou, no final do ano passado, recursos da ordem de R$ 500 mil, que possibilitaram à instituição pagar dívidas e quitar o décimo terceiro salário dos funcionários.

Geraldo também esteve na sede do 13.º Batalhão da Polícia Militar e do CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, juntamente com o vereador Luiz Cordeiro da Silva (PSDB). Depois, verificou o andamento das obras de construção da Praça do Centro Educacional, para a qual encaminhou uma emenda de R$ 760,5 mil, e concedeu entrevista apresentador e vereador João Hermes Pieretti (DEM) na Rádio Fátima FM.

Glória de Dourados
Na sequência, Geraldo esteve em Glória de Dourados, onde em reunião no gabinete do prefeito Aristeu Nantes (PEN) falou de seu trabalho para vereadores, secretários municipais e outras lideranças. “Tivemos um ano de 2017 bastante exitoso. Nunca tínhamos conquistando tantos recursos para os municípios”, salientou o deputado. “Para Glória de Dourados, seguramente fui o campeão de emendas”.

O prefeito Aristeu, por sua vez, agradeceu o trabalho exercido por Geraldo Resende e disse que a população de Glória de Dourados saberá reconhecer essa atuação. “O Geraldo é o que nos deu um alicerce maior para o momento de dificuldades que vivem os municípios brasileiros”, afirmou.

Angélica
No meio da tarde, Geraldo esteve em Angélica, onde foi recebido prefeito Roberto Cavalcanti (PSB), acompanhado de diversas lideranças locais. “Não é segredo para ninguém que o senhor tem contribuído de maneira muito especial com nossa cidade. Conheço seu trabalho há muitos anos e em minha administração estou tendo o mesmo apoio que o Senhor há muito devota por nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Em sua fala, Geraldo agradeceu a presença de inúmeras lideranças que ao longo dos anos tem lhe dado apoio político. “Estou aqui para tratar de questões de trabalho, para prestar contas de nossa atuação, os amigos bem como para verificar, com o prefeito, algumas ações que poderemos desenvolver para ajudar a administração a atender às inúmeras demandas da população”, explicou.

“As pessoas reconhecem que estamos conseguindo cumprir as metas traçadas em nossa campanha e têm afirmado que sou o parlamentar que mais recursos viabiliza para Angélica”, concluiu Geraldo Resende.

Ivinhema
Finalizando a agenda de terça-feira, Geraldo esteve em Ivinhema, onde o parlamentar conversou longamente com o prefeito Uilson França Lima, o Tuta (PSDB), em reunião no gabinete da Prefeitura, acompanhado de técnicos e lideranças políticas. “O Geraldo está sempre conosco, nos ajudando. É importante destacar que ele não é apenas nosso amigo, é amigo de Ivinhema”, salientou o prefeito. “Não temos palavras para agradecer por tudo o que o Geraldo está fazendo não apenas por Ivinhema, mas por todos os municípios da nossa região”.

Durante a reunião, Geraldo lembrou das diversas ações conquistadas para Ivinhema no ano de 2017, com destaque para a reconstrução do hospital, que deverá ser inaugurado nas próximas semanas. Também citou recursos para asfalto na Avenida Reynaldo Massi, com uma etapa em fase de conclusão e outra a iniciar nos próximos dias.

“Ivinhema é uma cidade onde tenho grandes companheiros e, acima de tudo, o reconhecimento da população. Por isso, devoto a essa cidade os maiores esforços a fim de conquistar recursos e ações que propiciem a melhoria das condições de vida da população. O prefeito Tuta é um grande companheiro e tem, junto com sua equipe, aplicado com competência os recursos que para cá viabilizamos”, afirmou Geraldo Resende.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
18 janeiro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *