Tucanos destacam expectativa positiva para o Brasil em 2018


Deputados do PSDB usaram as redes sociais para destacar as expectativas para 2018 e as conquistas alcançadas nos últimos meses. Em 2017, os tucanos se dedicaram à análise de importantes matérias: o plenário da Câmara dos Deputados votou 168 propostas, das quais 49 foram projetos de lei.

 O deputado Silvio Torres (SP), que teve papel fundamental como presidente da comissão da PEC dos Precatórios, acredita que 2018 será o ano em que o Brasil vai se reencontrar com a sua história e com a esperança. “Os brasileiros olharão para a frente e verão o fim de uma fase muito difícil, especialmente com uma crise herdada de governos incompetentes e irresponsáveis. Estou muito animado para fazer a minha parte por um país melhor”, afirmou o tucano

Para o deputado, a sociedade está cada vez mais atenta e consciente e, por ser um ano eleitoral, sabe o que fazer para mudar o Brasil. “Quero fazer parte dessa mudança e acredito que o Brasil pode ser muito melhor do que é hoje. Vamos em frente com muita fé e que Deus nos ajude em 2018”.

A 2ª secretária da Câmara, deputada Mariana Carvalho (RO), ressaltou a evolução do seu mandato ao longo do ano. Desde o início da legislatura, em 2015, a tucana já destinou mais de R$ 30 milhões em recursos para Rondônia. “Jamais paramos de trabalhar e, mesmo num momento de festividades, pressionamos pela liberação das emendas parlamentares previstas para esse ano e conseguimos chegar a este valor. Em um momento de dificuldades econômicas no país, é essencial ajudar os municípios a conduzirem seus projetos de desenvolvimento, evitando interrupções e combatendo a corrupção”, ressaltou.

Para o novo ano, Mariana afirma que continuará trabalhando em parceria com os municípios, participando efetivamente da viabilização de políticas públicas que beneficiem os cidadãos do seu estado.

A deputada Shéridan (RR) acredita que a esperança vai prevalecer neste ano. Em 2017, ela relatou a proposta de reforma eleitoral que pôs fim às coligações partidárias e estabeleceu cláusula de desempenho aos partidos políticos. Na avaliação da parlamentar, 2018 será um ano melhor para os brasileiros, pois a boa política é um instrumento de transformação.

“Tenho muito orgulho de servir o meu povo de Roraima e a todo o Brasil. Vamos trabalhar para que esse seja um ano de luz, energia boa, muitas conquistas, muito trabalho, fé, políticos decentes cuidando de nosso povo, histórias verdadeiras sendo ditas, de renovação ao que não nos serve e de mudança para o que esperamos ter, além de mais respeito entre as pessoas”.

O deputado Betinho Gomes (PE) ressaltou que, apesar da devastadora crise política e do “lamaçal de corrupção”, o ano de 2017 terminou com uma luz no final do túnel. O tucano reiterou seu compromisso em atuar pensando no coletivo, no favorecimento e benefício de toda a população. 

Raimundo Gomes de Matos (CE) também recordou que 2017 foi um ano de muitas instabilidades. Mas, segundo ele, a perseverança do povo brasileiro fará com 2018 seja um ano de prosperidade, paz e união entre as famílias, as comunidades e a sociedade em geral. “Nosso trabalho em Brasília é representar o povo para fazer um Brasil mais justo e decente. Precisamos desse compromisso para ter um ano mais justo e, com a ajuda de Deus, cheio de paz, harmonia e saúde para o povo cearense e de todo Brasil”.

(Reportagem: Djan Moreno)

Compartilhe:
2 janeiro, 2018 Banner, Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Tucanos destacam expectativa positiva para o Brasil em 2018”

  1. Parcela significativa do PSDB POSICIONOU-SE dignamente diante dos processos anti Temer. 50% foi cooptado pelo fisiologismo de Aécio, isto é fecharam os olhos para a mala. O PSDB poderia ter enriquecido a Reforma Trabalhista e feito avançar a Tributária. Destaque especial para Tasso Jereissati e FHC. Alckmin caiu no descrédito popular depois das reiteradas delações da ODEBRECHT.. Sem chance de crescimento político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *