Deputados participam de reunião na sede do PSDB sobre reforma da Previdência


Presidente do PSDB, Alberto Goldman durante reunião da executiva do PSDB para debater sobre a Reforma da Previdência.

Parlamentares do PSDB e integrantes da Comissão Executiva Nacional do PSDB se reuniram na manhã desta quarta-feira (6) com o secretário da Previdência, Marcelo Caetano, e com o relator da PEC que tramita na Câmara e prevê alterações na aposentadoria dos brasileiros, deputado Arthur Maia (PPS-BA).

Segundo o presidente em exercício do PSDB, Alberto Goldman, o encontro com representante do Governo Federal e parlamentares foi fundamental para discutir e esclarecer pontos da proposta.

Não houve discussão sobre fechamento de questão em torno da PEC, que pode ser votada na próxima semana no Plenário da Câmara. Ontem a reforma da Previdência foi discutida em reunião da bancada do PSDB na Casa com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Pela bancada do partido na Câmara, estiveram na reunião os deputados Bruno Araújo (PE), Carlos Sampaio (SP), Silvio Torres (SP), Eduardo Cury (SP), Yeda Crusius (RS), Marcus Pestana (MG), Domingos Sávio (MG), Rogério Marinho (RN), Vanderlei Macris (SP), Jutahy Jr (BA) e Paulo Abi Ackel (MG). O encontro ocorreu na sede do PSDB, em Brasília.

(Da redação, com Agência PSDB/foto: Orlando Brito)

 

 

 

Compartilhe:
6 dezembro, 2017 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Deputados participam de reunião na sede do PSDB sobre reforma da Previdência”

  1. Nina disse:

    Sempre votei no PSDB. Se fecharem questão pela aprovação da reforma da Previdência perderão meus votos daqui para frente. Não me decepcionem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *