Bruno Araújo entrega pedido de exoneração do cargo de ministro das Cidades


O deputado federal licenciado Bruno Araújo (PE) entregou nesta segunda-feira (13) carta ao presidente Michel Temer com o pedido de exoneração do cargo de ministro das Cidades. O tucano assumiu o cargo em maio do ano passado e protagonizou o avanço em programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida.

Na carta, Araújo cita o ex-presidente Fernando Henrique ao dizer que aceitou o cargo na pasta para ajudar o país no processo de transição que permitisse “repor em marcha o governo federal” e preparar o país para o seu próximo líder.

O tucano destacou duas importantes ações implantadas no período em que esteve no ministério: o Cartão Reforma e a nova legislação de Regularização Fundiária. “Preciso agradecer o apoio de toda nossa competente equipe nessas realizações, e de modo especial a sua confiança, que de trato sempre fidalgo e republicano, permanentemente nos deu autonomia em busca da melhor entrega possível a população brasileira”, declarou.

Araújo afirma na carta que ainda há muito o que se fazer. Segundo o tucano, é fundamental ter coragem para os enfrentamentos que protejam as necessidades dos brasileiros. Ele agradeceu a confiança do PSDB e dos pernambucanos.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
13 novembro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *