Representante do AM, Carlos Souza passa a integrar bancada do PSDB


O deputado Carlos Souza (AM) está oficialmente filiado ao PSDB. O novo tucano assume a vaga deixada pelo deputado licenciado Arthur Bisneto (AM), que assumiu a chefia da Casa Civil da Prefeitura de Manaus em setembro. Com isso, o partido passa a ter 46 deputados federais em exercício.

Carlos Souza afirmou estar muito honrado por fazer parte de um partido que tem um papel importante na história política do Brasil. Segundo o tucano, a filiação foi um convite do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, por quem Souza expressou ter enorme admiração devido aos serviços relevantes prestados ao país.

“O PSDB não é um partido pequeno, não é um partido de aluguel, é um partido que se confunde com a história do Brasil. E um partido respeitado, que tem nomes nacionalmente conhecidos. É esse o partido que eu estou entrando e que eu me sinto muito feliz”, destacou.

Segundo o deputado, seu mandato terá como foco construir projetos políticos para fortalecer o PSDB. “Hoje os partidos políticos precisam estar fortalecidos e, acima de tudo, ganhar credibilidade junto à população para fazer política com uma mentalidade nova”, ressaltou.

Carlos Souza terá como foco proporcionar melhoria da qualidade de vida do povo amazonense e de toda a população brasileira. “O projeto político é fortalecer a agremiação política do PSDB para dar um retorno de qualidade de vida para a cidade de Manaus, para o povo de Amazonas, com geração de empregos, mais saúde e mais segurança”, destacou.

Natural de Manaus, Calos Souza é radialista, professor e biólogo, formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFMA). Com popularidade alta, como apresentador do programa amazonense “Canal Livre”, iniciou carreira política em 2000, quando foi eleito o vereador mais votado de Manaus, com mais de 70 mil votos.

Em 2002, candidatou-se a deputado federal e foi um do mais votados do pleito, sendo reeleito em 2006. Foi vice-prefeito de Manaus de 2009 a 2010. Em 2010, Carlos Souza foi eleito deputado com mais de 112 mil votos.

Prestigiado, o deputado possui 17 anos de carreira política. Atualmente, também é presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea).

(Sabrina Freire)

Compartilhe:
10 novembro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *