Deputados do PSDB-GO manifestam consternação com tragédia em escola de Goiânia


Deputados do PSDB-GO usaram as redes sociais para manifestar consternação com o atentado ocorrido em Goiânia nesta sexta-feira. No final da manhã, um estudante de 14 anos atirou em colegas dentro de uma escola particular, matando dois e ferindo outros quatro. Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying. Coincidentemente, hoje é o Dia Mundial de Combate ao Bullying.

Presidente do PSDB-GO, Giuseppe Vecci (GO) manifestou profundo lamento pelo o que classificou de “tragédia”. “Que Deus conforte os familiares e amigos das vítimas”, desejou o parlamentar.

“Oremos pelas crianças que estão internadas no hospital. Oremos pelas famílias das que foram mortas. Oremos por todos do Colégio Goyases. Que Deus em sua infinita misericórdia e Graça tenha misericórdia e console as famílias vitimadas hoje. Estou consternado! Abalado!”, escreveu o deputado Fábio Sousa (GO).

 “O bullying é uma das formas de violência que mais cresce no mundo. Na Câmara, apresentei alguns projetos relacionados ao assunto, com objetivo de conscientizar a nossa juventude e a nossa sociedade sobre a importância de combater este tipo de agressão. O bullying é coisa séria, não é brincadeira!”, alertou a deputada Shéridan (RR)

Segundo a UNICEF, um em cada três jovens entre 13 e 15 anos de idade é vítima de bullying na escola em todo o mundo. 

(Da redação/ Fotos: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
20 outubro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *