Macris realiza sessão de homenagem à Sociedade Brasileira de Eubiose


Será realizada na próxima segunda-feira (23), às 11h no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, uma Sessão Solene em homenagem à Sociedade Brasileira de Eubiose (SBE). A iniciativa é do deputado Vanderlei Macris (SP), que considera a atuação da entidade “em prol da evolução cultural, mental e espiritual do povo brasileiro”.

Macris explica que a SBE completou, no último dia 10 de agosto, 93 anos de fundação, promovendo inúmeros projetos e ações de cunho sociocultural e socioeducativo nas diversas localidades do país. Entre elas, projeto de alfabetização de adultos em São Paulo, de inclusão digital em Carmo de Minas (MG), Festival de Teatro de Nova Xavantina (MT), além de campanhas do agasalho e doações a orfanatos e entidades assistenciais.

Segundo o deputado, a Sociedade Brasileira de Eubiose “precisa ser conhecida pelo trabalho que desenvolve em benefício do próximo”. “A sessão solene tem esse objetivo de esclarecer para a população o trabalho e a luta que a organização realiza pela fraternidade universal.”

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
19 outubro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *