Por iniciativa de Guilherme Coelho, BB debate agronegócio em Petrolina


Por sugestão do deputado Guilherme Coelho (PE), o Banco do Brasil realiza na próxima sexta-feira (20) o “Circuito Agro BB”, evento com o objetivo de detalhar o panorama do agronegócio familiar e empresarial no Vale do São Francisco. O evento ocorrerá em Petrolina, a partir das 7h30, no Hotel Nobile Suítes Del Rio.

Na pauta de discussão estão a situação atual do agronegócio, as ameaças e as possibilidades de incremento do crédito rural para custeio e investimento e comercialização da produção agrícola.

Para Guilherme Coelho, a hora é de unir forças em prol do agronegócio. “Seja para incentivar o acesso ao crédito rural, ao financiamento de dívidas ou avaliar o futuro do agronegócio, este é o momento de todos os atores entrarem em campo para fortalecer esta atividade que sempre garantiu emprego, renda e prosperidade a região”, defendeu.

O evento tem entrada é gratuita e exige inscrição prévia pelo telefone (87) 3035 9122 ou e-mail gerev.petrolina.pe@bb.com.br. As vagas são limitadas.

Participam do debate o vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil, Tarsício Hübner; o superintendente estadual do BB em Pernambuco, Nassib Lomes; o superintendente regional em Petrolina, Eliézio Vasconcelos; e vários representantes do segmento.

(do PSDB-PE)

Compartilhe:
18 outubro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *