Está no ar o novo site da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados


Desenvolvido ao longo dos últimos meses pela Assessoria de Comunicação e pelo Núcleo de Informática da Liderança do PSDB na Câmara, o novo site da bancada está no ar desde a tarde desta segunda-feira (9). Com a apresentação visual totalmente refeita, a página funciona como um portal e reúne no mesmo ambiente virtual todos os produtos de comunicação produzidos pela equipe e também notícias enviadas por assessores de comunicação dos parlamentares.

“Nossa mensagem deve chegar ao eleitor de forma clara e dinâmica. O novo portal vai nessa direção. É mais moderno e ágil, com maior oferta de conteúdo em vídeo, além de ser totalmente integrado às redes sociais. A equipe está de parabéns”, disse o líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP).

Em destaque, a cobertura jornalística das atividades dos deputados e deputadas do partido, como audiências públicas nas comissões, pronunciamentos em Plenário e proposições apresentadas ou aprovadas. A repercussão de temas de interesse da sociedade e artigos também estão presentes na página.

A agência de notícias é abastecida ao longo do dia. De segunda a sexta-feira, os links para os textos publicados são enviados para destinatários de todo o país por e-mail por intermédio de uma newsletter. Para recebê-la, basta preencher um rápido cadastro no rodapé do site.

A nova página traz também as edições do “Diário Tucano”, os boletins da Rádio PSDB, os vídeos da TV 45 e as atualizações nas redes sociais Twitter e Facebook, assim como link para a cobertura fotográfica registrada por meio do Flickr, o consagrado serviço do Yahoo.

(Da redação)

Compartilhe:
9 outubro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *