Herança maldita


Lobbe parabeniza prefeitos eleitos e fala sobre a crise deixada pelo PT

Cumprimentando os prefeitos eleitos da bancada do PSDB na Câmara, o deputado Lobbe Neto (SP) ressaltou que o resultado das eleições municipais deste ano, mostrou que a população brasileira está de olho naqueles que querem o bem para o país.Lobbe08112016(001)

“A população está de olho naqueles que querem que as coisas avancem, que querem consertar essa bagunça que o Partido dos Trabalhadores deixou aqui no Brasil, naqueles que querem melhorar o país, ter novamente geração de emprego e postos de trabalho. Estamos com 12 milhões de desempregados, uma herança maldita dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, que foi recebida pelo presidente Michel Temer, que agora tenta colocar o País nos trilhos”, declarou o parlamentar.

Lobbe enfatizou que o Congresso Nacional terá pela frente votações e mudanças importantes, para consertar a bagunça jurídica, com tantos desvios e corrupção por parte dos que governavam o país. “São várias estatais com sérios problemas, ações caindo, nossos bancos também com dificuldades, bem como, os fundos de pensão e tantas outras coisas. Se formos olhar para todos os lados, todos os ângulos e segmentos, o PT deixou uma herança muito ruim para toda a nação brasileira. Não é para um partido ou para o outro, nem para o presidente da República, mas, sim, para todos os brasileiros, que, de uma maneira ou de outra, vão ter que apertar o cinto para passar essa fase que estamos atravessando”, lembrou.

O parlamentar tucano afirmou que trata-se de uma fase muito ruim, de descrédito internacional, descrédito do empresariado nacional, com incentivo à bandalheira, à invasão de propriedades privadas, à destruição ao patrimônio público, à interrupção do ir e vir das pessoas de bem, que querem trabalhar. “Vamos pensar no nosso país. Vamos avançar com as coisas sérias para que o Brasil possa entrar nos eixos, gerando emprego e renda para todas as famílias”, conclamou.

Em seu pronunciamento, Lobbe ressaltou que as pessoas que mais sentem dificuldades são as que mais precisam do Governo, por ter uma renda menor. “Esses, a cada dia, sentem mais dificuldades na área da educação, na área da saúde. Mas, por quê? Por causa desse desgoverno, que era de muito discurso e pouca ação. E eles vêm ainda com ‘mi-mi-mi’ cobrando, em pouco tempo, do presidente Temer, que o PT o elegeu na chapa como vice, juntamente com a Dilma, e agora vira a cara e não quer aceitar, constitucionalmente, o que aconteceu no País”, afirmou. “Democraticamente, o país continua. E vamos trabalhar para que a nação possa ser a grande Nação que todos nós queremos”, finalizou.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
8 novembro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *