Novos tempos


Faxina deve continuar, mas com reformas, defende Luiz Carlos Hauly

13087780903_05669a9af6_bApós lutar e votar pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e pela cassação do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o deputado Luiz Carlos Hauly (PR) defende que a faxina dos corruptos deve continuar, com todo apoio à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal e ao juiz Sérgio Moro. Mas para ele, também é hora de o presidente Michel Temer e do Congresso trabalharem pelas reformas que tanto o Brasil necessita para recuperar a economia e promover a geração de empregos.

Eleito o “Economista do Ano”, duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná, Hauly acredita que a confirmação de Temer como presidente até 2018 é a oportunidade para que ele possa liderar o processo de reconstrução do Brasil. “Os 13 anos de governo de Lula e Dilma foram marcados pela devastação da economia, gerando perdas para todos os segmentos produtivos, empresas quebrando e mais de 12 milhões de desempregados, um saldo trágico contaminado pela corrupção que enfraqueceu a Petrobras e outras empresas públicas, além dos fundos de pensão”, criticou.

Para Hauly, de imediato o governo deveria cortar gastos em todos os setores, prosseguir na meta de diminuir ministérios e outras medidas de contenção para, na sequência, iniciar o processo das reformas para estimular a economia. “Com toda essa crise, o setor produtivo não suporta mais o peso da carga tributária, assim como os trabalhadores que ganham até três salários são os que mais pagam impostos, numa total inversão que também precisa ser corrigida”, defende. 

(Da assessoria do deputado)

 

 

Compartilhe:
15 setembro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *