Momento crucial


“Cassação de Cunha será um ato de justiça”, afirma Betinho Gomes

betinhoIntegrante titular do Conselho de Ética e um dos principais defensores e articuladores da aprovação do relatório que pede a cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Betinho Gomes (PE) destaca que esta segunda-feira, 12 de setembro, será um momento de grande importância para a política nacional. O tucano ressalta que será a chance da Câmara de se reaproximar da sociedade ao atender uma exigência da ampla maioria da população: a cassação de Eduardo Cunha.

“A Câmara Federal pode fazer com que uma decisão política represente um ato de justiça”, defende Betinho, reforçando que o peemedebista é um político que usou o poder para se beneficiar e beneficiar grupos do ponto de vista econômico, e abusou desse poder para desviar recursos públicos, causando prejuízos a toda sociedade. “Este é um momento crucial para a política nacional”, frisa.

Desde que assumiu o mandato na Câmara Federal e assumiu a responsabilidade de participar do Conselho de Ética, o tucano cumpriu o dever de lutar pela aprovação do relatório da cassação do ex-presidente da Câmara. Foram exaustivos oito meses de trabalho árduo e muitas protelações. Manobras essas que os aliados de Cunha vão tentar emplacar até o último momento.

“É mais uma tentativa absurda. Vamos trabalhar contra isso. Estarei em Brasília na segunda-feira para dar meu voto e liderar as articulações, junto com outros colegas deputados, pela cassação de Eduardo Cunha”, finalizou o tucano.

(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

 

Compartilhe:
12 setembro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *