Nomes definidos
Sete deputados tucanos vão disputar eleições para prefeito em outubro
Encerrado o período das convenções partidárias, sete deputados federais do PSDB confirmaram as candidaturas para a disputa de uma vaga de prefeito nas eleições deste ano: Betinho Gomes (Cabo de Santo Agostinho-PE), Daniel Coelho (Recife-PE), Duarte Nogueira (Ribeirão Preto-SP), Geraldo Resende (Dourados-MS), Max Filho (Vila Velha), Nelson Marchezan Junior (Porto Alegre-RS) e Marco Tebaldi (Joinville-SC).
Além deles, Bruno Covas é vice de João Doria (PSDB) na capital paulista. Giuseppe Vecci (GO) chegou a ser pré-candidato em Goiânia-GO, mas retirou o seu nome. Na capital goiana, o PSDB anunciou apoio a Vanderlan Cardoso (PSB), tendo como vice o vereador Thiago Albernaz (PSDB) .
O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que elegerão em todo o país prefeitos e vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês. O segundo turno, somente em cidades com mais de 200 mil eleitores, está marcado para 30 de outubro, último domingo do mês. Em 2012, o PSDB elegeu 702 prefeitos e mais de 5200 vereadores em todo o país.
(Da redação) – texto atualizado
Deixe uma resposta