Novos rumos


Apoiaremos todos os projetos que visem tirar o Brasil da crise, diz secretário-geral do PSDB 

O Brasil começa a respirar e ter esperanças de sair da crise que atingiu todos os setores, após o afastamento da presidente Dilma Rousseff, na quinta-feira (12). De acordo com o deputado Silvio Torres (SP), secretário-geral da sigla, o impeachment é um sopro de esperança para o país. “A dificuldade que o país vem passando tem levado muita gente ao desespero e ao inconformismo”, enfatiza. O momento, segundo ele, é de apoiar o novo governo nas medidas para alavancar o país e continuar fiscalizando.

“Estaremos juntos para ajudar este governo. Está é a minha disposição como parlamentar e secretário-geral do PSDB. Apoio incondicional à Lava Jato, para que investigue todos os crimes que estão em andamento. Apoiaremos todos os projetos que forem na direção de retirar o Brasil dessa crise tão dramática que vivemos”, declarou o tucano, ao classificar o dia 12 de maio como “um dia histórico para o nosso país”.

Além disso, Silvio Torres reafirma seu compromisso junto ao povo brasileiro. “Estou consciente da minha responsabilidade como parlamentar, em resposta à população que espera empenho da classe política aqui no Congresso Nacional”, assegurou. 

APOIO AO NOVO GOVERNO

Após participar da posse do novo presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, na qual foram nomeadores três tucanos para cargos de ministro (o senador José Serra, o deputado federal Bruno Araújo e o secretário de segurança pública, Alexandre de Moraes), o deputado se mostrou otimista com o futuro que está por vir. 

“O presidente Michel Temer fez um discurso marcado pelo respeito à Constituição, pela preocupação com os problemas mais urgentes do Brasil, como o desemprego, a inflação, respeito aos direitos sociais, aos projetos sociais que já existem; marcado pela esperança de reformas urgentes que o Brasil precisa. O discurso contempla a carta de princípios que o PSDB divulgou há poucos dias. Nós daremos todo apoio ao novo governo, com a responsabilidade do tamanho do nosso partido. O Brasil precisa agora de união, de esquecer o passado, transformar o presente e preparar o futuro. Assim, iniciamos a nova fase da história do Brasil”, concluiu. 

(Da assessoria do deputado, com alterações/foto: Alexsandro Loyola)

Compartilhe:
13 maio, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *