Reformas já!


Vecci: “Nossa esperança é que hoje seja um dia de recomeço para o país”

vecciA esperança de um recomeço para o país, com a retomada do desenvolvimento e da credibilidade no mercado econômico e a criação de uma agenda propositiva. Essa é a expectativa do deputado Giuseppe Vecci (GO), vice-presidente nacional do PSDB, após o Senado ter decidido, por 55 votos favoráveis e 22 contrários, pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff. Com a aprovação, Dilma será afastada do cargo por 180 dias – prazo em que o Senado vai analisar o mérito das denúncias contra a presidente.

“Nossa esperança é que hoje seja um dia de recomeço para o Brasil, que precisa retomar a credibilidade no mercado econômico e voltar a crescer”, pontuou Vecci. Para o parlamentar, apesar de ser economista, Dilma, junto com o PT, arruinou o país com sua política econômica equivocada.

Vecci reiterou que espera de Michel Temer um governo de coalizão e que tenha coragem de realizar reformas estruturantes no Brasil à frente desse novo desafio. Na semana passada, o PSDB apresentou um conjunto de propostas a Temer, que trouxe entre suas diretrizes o combate à corrupção, o apoio às investigações da Operação Lava Jato, a reforma política, a revisão dos subsídios fiscais para fomentar o crescimento, reformulação das políticas de segurança pública, educação e outras.

O deputado destacou também que o PSDB tem como maior preocupação a recuperação econômica do país e que, em razão disso, já vem trabalhando há muito tempo na criação de uma agenda propositiva. “Mais importante do que falar em cargos em um futuro governo é apresentar uma agenda propositiva para o país, e é isso que estamos fazendo. Estamos criando essa agenda há muito tempo no sentido de retomar o processo de desenvolvimento, visando estimular a economia, gerar riqueza, postos de trabalho, dinamizar de uma forma mais ampla o nosso crescimento e, acima de tudo, dar dignidade ao povo brasileiro”, finalizou o vice-presidente nacional do PSDB.

(Da assessoria do deputado/foto: )

Compartilhe:
12 maio, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *