Intolerância


Claque de petistas tenta intimidar Rogério Marinho após debate na UFRN

Rogério no plenário_Foto Alexssandro LoyolaUm grupo de aproximadamente 20 militantes do PT se reuniu em frente à TV Universitária, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para tentar intimidar, sem sucesso, o deputado Rogério Marinho (RN). O parlamentar participava, na noite desta segunda-feira (9), de um debate sobre ideologia no ensino promovido pelo programa “Grandes Temas”.

Democraticamente, Rogério recebeu os militantes com um sorriso e acenou aos militantes que gritavam as tradicionais palavras de ordem patrocinadas pelo PT. O deputado respondeu com gritos de “impeachment”, relembrando aos presentes que o processo de afastamento da presidente já está aprovado na Câmara e que será referendado pelo Senado nesta quarta-feira (11). Rogério estava acompanhado do pai, Valério Marinho, que é presidente estadual do PSDB.

Irritados, os petistas ainda tentaram cercar o carro do deputado Rogério Marinho, na tentativa de impedir que o parlamentar saísse do local. Alguns, mais exaltados, também bateram no veículo e xingaram o deputado. Mais uma vez, o parlamentar apenas acenou aos presentes, se despedindo e dando “tchau”, em alusão ao fim do governo do PT. Não teve nenhuma cusparada, como costumam fazer os petistas quando são alvo de provocações.

Assista ao momento em que o grupo tenta intimidar o deputado 

(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
10 maio, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *