Vergonha


Vice-líder tucano diz que Maranhão é “minúsculo” e defende saída dele da presidência da Câmara

betinhoVice-líder do PSDB na Câmara, o deputado Betinho Gomes (PE) não só tratou como questionável como considerou irresponsável a atitude do presidente interino da Casa, deputado Waldir Maranhão (PP-MA) na tentativa de anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara. “Ele toma uma atitude unilateral para atender interesses exclusivos do governo, desrespeitando a decisão soberana do plenário”, ressaltou o tucano.

O parlamentar também afirmou que o então presidente foi irresponsável ao desconsiderar o efeito negativo da sua iniciativa em relação à economia do país. “A decisão mexeu com os humores, criando ainda mais incerteza para o ambiente econômico do país”, criticou Betinho Gomes.

De acordo com o deputado tucano, com essa atitude, o deputado Waldir Maranhão comprova sua incapacidade de presidir a Câmara Federal. “Da mesma forma que Eduardo Cunha saiu da presidência da Casa, ele também deve sair para que a Câmara não fique refém de uma figura minúscula e inexpressiva como ele”, defendeu o vice-líder do PSDB.

(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
9 maio, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *