Fora, Dilma!


Em discurso na Câmara, Rogério Marinho diz que “golpe é mentira do PT”

Rogério discursa na sessão do impeachmentO deputado Rogério Marinho (RN), presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, subiu à tribuna da Câmara dos Deputados na noite de sábado (16), durante sessão de discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar disse que somente a saída da petista e de sua quadrilha do poder permitirá aos brasileiros acreditar no futuro.

“O Brasil ferido, dividido, explorado, sofrido, precisa da chance de um novo recomeço. Amanhã [hoje] vamos dar um enorme passo nesta direção. O impeachment de Dilma e a retirada da quadrilha do poder, vão permitir que o povo brasileiro volte a acreditar no seu futuro”, disse Rogério Marinho, primeiro deputado do RN a se posicionar favorável ao afastamento de Dilma, ainda em 2015.

Em suas palavras, o tucano rebateu o discurso do PT, que tenta convencer a população brasileira de que um golpe estaria em andamento, mesmo com a ação prevista na Constituição brasileira para casos de irregularidades, como as praticadas pela presidente Dilma. “Golpe é decidir o destino da nação no Foro de São Paulo com a presença de partidos políticos, movimentos sociais e terroristas estrangeiros; é distribuir dinheiro suado do povo brasileiro para ditaduras sangrentas e bolivarianas. Golpe? É mentira do PT”, reagiu.

Assista ao vídeo com o discurso 

Confira abaixo o discurso completo do parlamentar:

“A história está sendo escrita por todos nós, e vai nos julgar por ação ou omissão. O PT e seus acólitos dessa derrocada continuam a mentir e a repetir palavras de ordem de que impeachment é golpe. Golpe? Golpe é mentira do PT.

Golpe é dividir usando para isso toda a máquina governamental, e incitar luta entre classes sociais, pobres e ricos, entre negros e brancos. Golpe? Golpe é mentira do PT.

Golpe é dividir para dominar, submeter, manipular e esconder a natureza totalitária e irresponsável do PT, que votou contra a constituição de 1988, e hoje usa a Constituição falsamente como escudo, que votou contra o plano real, a lei de responsabilidade fiscal e bolsa-escola. Golpe é ter um discurso diferente da prática, é falar uma coisa e fazer outra, é mentir e maquiar a realidade para se manter no poder. Golpe? É mentira do PT.

Golpe é decidir o destino da nação no Foro de São Paulo com a presença de partidos políticos, movimentos sociais e terroristas estrangeiros; é distribuir dinheiro suado do povo brasileiro para ditaduras sangrentas e bolivarianas. Golpe? Golpe é mentira do PT.

Golpe é aparelhar com dinheiro público movimentos sociais, sindicatos, ongs, meios universitários, parte da imprensa e tudo que for possível. “É utilizar a mentira como método”. Golpe? Golpe é mentira do PT.

Golpe é montar uma gigantesca máquina de propaganda para alavancar e propagar a mitologia em torno de Lula, utilizando receita fascista, stalinista e do nazista Goebbels. Golpe? Golpe é mentira do PT.

Golpe é roubar estatais e fundos de pensão, é destruir a Petrobras e as esperanças da nação. Golpe é cruzar os braços diante de um país onde mais de 60 mil pessoas são assassinadas sob a benevolência desse partido.

O Brasil está ferido, dividido, explorado, sofrido, precisa da chance de um novo recomeço. Amanhã vamos dar um enorme passo nesta direção. O impeachment de Dilma e a retirada dessa quadrilha do poder, vão permitir que o povo brasileiro volte a acreditar no seu futuro.

Com força, coragem, serenidade e cabeça erguida, contando com as bênçãos de Deus, direi em nome do futuro dos nossos filhos, do Rio Grande do Norte e dos brasileiros, sim ao Brasil.

Impeachment já.”

(Da assessoria do deputado/

Compartilhe:
17 abril, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *