Desespero do PT


Miguel Haddad diz que falar em golpe é peça publicitária

O líder da Oposição, deputado Miguel Haddad (SP), classificou nesta terça-feira (12), em discurso no Plenário, como uma peça publicitária a tentativa do governo de qualificar o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff como golpe.26371874596_ca09371afc_z

“Tenho ouvido nos últimos dias se falar, de forma inconsequente, em golpe por quem não tem argumentos contrários ao impeachment. Essa é uma peça publicitária estimulada pelo PT que busca dividir os brasileiros”, apontou o líder.

Segundo Miguel Haddad, o processo de impeachment é consequência da incompetência de Dilma, de uma gestão que não respeita a Lei de Responsabilidade Fiscal, que – relembrou – o PT foi contra a sua aprovação.

Sobre as pedalas fiscais (operações que violam a legislação e são usadas para maquiar os maus resultados das contas públicas), o deputado lembrou que elas têm como consequência a inflação e o desemprego, que pode atingir a 12 milhões de pessoas em 2016.

“A recuperação do país é um grande desafio, mas o atual governo só tem um projeto que é a manutenção da presidente Dilma”, criticou o tucano. Ele completou afirmando que para atingir esse objetivo, o governo montou um balcão de negócios oferecendo mais de mil cargos, ministérios e valores.

Ao final, o líder observou que inúmeros partidos estão “desembarcando” da base governista por que esse é o apelo popular. “O que estamos assistindo hoje é uma ação de desespero por parte do PT que está dividindo o país”, alertou Miguel Haddad.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
12 abril, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *