Está chegando a hora….


Daniel Coelho: “O impeachment é um desejo do povo, do Congresso e da própria base que não querem mais Dilma”

25900029921_4ca498bcd6_zDiante das crescentes manifestações em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, sobretudo com o provável rompimento do PMDB, que deve ser anunciado nesta terça (29), o deputado  Daniel Coelho (PE) está confiante de que sua aprovação passará na Câmara com expressiva votação.

Ao longo desta semana, com a comissão especial que analisa o impeachment se encaminhado para as últimas sessões que precedem a defesa da presidente Dilma, Daniel acredita que a medição dos votos a favor ficará mais precisa, porque além de ser um desejo da maioria do Parlamento, o afastamento da petista é uma vontade de grande parte da própria bancada do governo mas é, sobretudo, da população brasileira.

“O impeachment não é da oposição. É do povo, é do Congresso que não quer mais Dilma presidente é da bancada aliada quer entendeu que esse governo terminou. O Brasil está na maior crise econômica de sua história, não há condições de resgatar o Brasil dentro desse projeto do PT. Mais de 250 deputados já declaram voto a favor e o governo não consegue contabilizar nem 120 dentro dos partidos mais próximos à base”, avalia.

O fortalecimento da bancada pró-impeachment – que exclui apenas PT, PC do e PSOL – se fortalece na avaliação do parlamentar pela dificuldade de os parlamentares se colocarem contra a vontade do eleitor, seja nas ruas ou nas redes socais.

“Tudo tem contribuído para os parlamentares – seja em bloco, como no PMDB e PSB – seja individualmente comecem a declarar apoio ao impeachment. O impeachment vai acontecer e vai passar, mas o Brasil é que fica. O PSDB não está contra o país. Nós discutiremos uma pauta parlamentar que ajude o Brasil, que inaugure uma nova etapa e um novo formato de discussão com o Congresso. Não pode ser esse toma lá, dá cá. Mas essa é uma discussão para depois do impeachment, não para agora”, concluiu.

(Da assessoria do PSDB-PE)

Compartilhe:
28 março, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *