Brasil no buraco
Arthur Virgílio Bisneto acusa governo petista de levar a Petrobras para a lama
“Infelizmente o governo petista levou o Brasil e a Petrobras para a lama com tanta corrupção. Toda essa confusão pela qual o país está vivendo começou com o saque do dinheiro público, dinheiro brasileiro da Petrobras”, destacou o deputado Arthur Virgílio Bisneto (AM), vice-líder da Oposição, em discurso na noite de segunda-feira (21). O tucano expressou indignação com o prejuízo da maior estatal do país, que alcançou R$ 35 bilhões em 2015. Foi o maior rombo anual registrado pela companhia.
“O Brasil não poderia estar passando por um momento mais difícil do que este. As ruas tomadas por uma esmagadora maioria pedindo a saída do governo Dilma Rousseff e uma minoria, minoria mesmo, tentando defender o indefensável, que são os crimes cometidos por este governo”, declarou o parlamentar.
“O brasileiro está sofrendo com o desemprego, com a alta dos preços, com a economia que encolheu 3,8% do seu PIB. O povo brasileiro quer mudanças no comando do governo e na política econômica deste país, pois não aguenta mais pagar o preço da incompetência da atual gestão. Se este Congresso não fizer sua parte, a população brasileira fará. O povo brasileiro está unido, mais de 90% da população brasileira está unida em torno de ideais que mudem os rumos deste país. E eu estou ao lado do povo que defendo, do trabalhador brasileiro e da população do meu Amazonas”, finalizou.
(Da assessoria do deputado, com alterações/foto: Alexssandro Loyola)
Deixe uma resposta