Máscara caiu


Para deputado Valdir Rossoni, “enganação” de Lula está no fim

19317458369_88a8120dc2_kA saída de José Eduardo Cardozo da pasta da Justiça é a prova maior de que o ex-presidente Lula estava incomodado com o fato de o ministro deixar a Polícia Federal trabalhar com autonomia na Operação Lava Jato, segundo o deputado  Valdir Rossoni (PR). “Lula é um cidadão comum que acha que manda no país e não quer prestar depoimento sobre o tráfico de influência que o beneficiou”, reprovou o parlamentar. “Mas isso não quer dizer nada para quem está do lado da lei e com apoio popular”, completou.

A notícia da saída do ministro coincidiu com o comunicado da força-tarefa da Lava Jato ao Supremo Tribunal Federal de que Lula está sendo investigado sobre as prováveis vantagens indevidas que recebeu durante seu mandato presidencial. “O cerco se fecha na hora certa. Os procuradores informam que estão no encalço de Lula, o líder de tudo de ruim que vem sendo escancarado e tem alarmado o povo brasileiro”, avaliou o deputado. “A roubalheira e a impunidade têm que acabar”, completou Valdir Rossoni.

Os advogados de Lula entraram com um pedido de Habeas Corpus preventivo para que ele não preste depoimento ao Ministério Público de São Paulo que investiga as obras do apartamento triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia que foram feitas por empreiteiras beneficiadas pelos governos do PT. “Se Lula não tivesse culpa no cartório, já teria explicado de forma simples e direta as acusações”, acredita Rossoni. “Ele sempre achou que poderia fazer o que bem entendesse durante e depois da presidência. Agora a máscara caiu.”

(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
1 março, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *