Situação sem precedentes


“O Brasil está vivendo um momento muito crítico da sua história”, diz Fábio Sousa

 22938885312_ec7a95b2fd_kO deputado Fábio Sousa (GO) demonstrou mais uma vez sua preocupação com a atual situação brasileira. Em discurso no Plenário da Câmara nesta quarta-feira (24), o tucano criticou as crises econômica, política, social e da saúde, pelas quais o Brasil vem passando.

“Parece que nós estamos vivendo o império da desfaçatez, do cinismo. A loucura acaba imperando no nosso país nos dias de hoje”, alertou. Fábio Sousa diz que se preocupa com a economia, que quando desanda afeta todas as classes, “dos mais ricos aos mais pobres, em especial àqueles que têm menos recursos, porque esses são os mais afetados em todos os aspectos”. Para o tucano, esta “é uma crise sem precedentes”.

O deputado ainda comentou a crise na saúde, provocada por, entre outros motivos, um mosquito que assusta e assola toda a população; e a crise política, em que surgem inúmeros escândalos, o que também não têm precedente na história do país. “Vejam bem, nós temos hoje um Senador da República que foi preso, agora está solto, mas tem que ficar em casa à noite, senão a sua prisão será decretada de novo. Ou seja, se houver sessão noturna, ele não poderá participar, porque senão será preso novamente”, criticou.

O Brasil está vivendo um momento muito crítico da sua história, um momento terrível, lamentou Fábio Sousa. “Isso me choca e choca a população brasileira de uma forma grandiosa. O Brasil não vai crescer, não vai mudar, não vai se transformar se pessoas de bem não conversarem para tentar resolver os problemas. Se nós não começarmos a agir assim, começando pelo Congresso Nacional, as coisas só vão piorar e ninguém aguenta mais que as coisas piorem”, concluiu.

(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
24 fevereiro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *