Ninho tucano


Deputados participam de inauguração da nova sede do PSDB no DF

psdb df

Mais de 300 pessoas prestigiaram a abertura da nova sede da legenda na capital.

Parlamentares da bancada do PSDB na Câmara participaram, na noite desta quarta-feira (18), da inauguração da nova sede do partido no Distrito Federal. O Diretório Regional funciona agora no centro de Brasília, onde a circulação de pessoas é maior. O deputado Izalci (DF), presidente regional do PSDB-DF, disse que a mudança foi feita com o objetivo de aproximar o partido da população e atender às necessidades dos cidadãos.

“Eu estou fazendo aquilo que sempre foi pregado por Mário Covas e também por Franco Montoro, que é levar o PSDB junto com o povo. É um sonho nosso de montar o PSDB em cada núcleo, em cada cidade, em cada reduto, em cada bairro, pra gente levantar as necessidades da população e suas prioridades para fazer um planejamento visando os próximos anos”, destacou Izalci. Um dos principais projetos do diretório regional do partido é se aproximar da população por meio do projeto PSDB nas Cidades. 

Na ocasião, apoiadores e outros políticos estiveram presentes para conhecer o espaço e prestar homenagens. O governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, ressaltou as principais conquistas dos tucanos ao longo dos anos e deu destaque à trajetória de Izalci na região do DF e Entorno. 

Shéridan (RR) também elogiou a atuação de Izalci. “Ele é um líder, um homem agregador, um grande parlamentar e que, com muita competência, responsabilidade e compromisso representa vocês”, disse a tucana ao se direcionar aos militantes. Vitor Lippi (SP), por sua vez, manifestou sua alegria por participar da cerimônia. “Izalci é um homem de caráter, um empreendedor, uma pessoa admirável. Temos muito orgulho do seu trabalho. Brasília precisa de você”, ressaltou. 

(Reportagem: Jéssica Vasconcelos/ Foto: divulgação – PSDB/DF) 

Compartilhe:
18 novembro, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *