Argumentos consolidados


Novo pedido de impeachment será registrado amanhã em cartório de SP e sexta-feira na Câmara

pro-impeachment

Líder Carlos Sampaio em 10/09, durante o lançamento do Movimento Pró-Impeachment na Câmara; tucano se reuniu nesta quarta-feira com os juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior.

De acordo com o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), o novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff será registrado amanhã, quinta (15), às 11h30, em São Paulo, e protocolado no dia seguinte, na Câmara.

Será assinado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Conceição Paschoal, representados pelo advogado Flávio Henrique Costa Pereira, e terá como anuentes os Movimentos Brasil Livre, Contra a Corrupção e Vem Pra Rua. Todos estarão no 4º Cartório de Notas, na Avenida Estados Unidos, 455, para o registro.

Segundo Sampaio, que se reuniu nesta quarta-feira com Bicudo e Reale, na capital paulista, o novo pedido irá consolidar os argumentos contidos no aditamento ao pedido original de Bicudo, que incluiu as pedaladas fiscais de 2014 e também as informações oferecidas pelo MP, junto ao TCU, em relação à continuidade dessa prática contábil neste ano de 2015.

“Todos concordaram que a junção em uma única peça é o melhor caminho para se evitar qualquer contestação. A consolidação das informações contidas nos documentos anteriores e a inclusão de informações do TCU, numa única denúncia, nos permitiram dar uma ordem mais lógica e sistematizada aos argumentos. Temos a convicção de que esse pedido não terá como ser indeferido”, afirmou Sampaio.

Serviço:
Registro em cartório do novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma
quinta-feira, 15/10 – às 11h30
Avenida Estados Unidos, 455 – em São Paulo

(Da Liderança do PSDB na Câmara/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
14 outubro, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Argumentos consolidados”

  1. Fernando disse:

    Bom dia senhores.
    Estamos num momento delicado em todos os sentidos da nossa história. A população, em todas as suas camadas, não tem mais referência de valor. O povo mais simples, que muito provavelmente não entende muito bem essas coisas de impeachment, por outro lado entende, por que vê e sente em sua comunidade, que quem leva vantagem é o bandido que toma conta e decide o que é certo e o que não é para o povo que ali vive. Então, quando essa mesma população, engrossada pela camada que votaram no PT e que ainda não se convenceram de que houve crime eleitoral para eleger a Dilma, além das pedaladas fiscais, vê que quem está no poder age da mesma forma que o chefe da quadrilha de sua comunidade, e por isso acaba achando que a lei a ser seguida é essa mesma, e com um agravante,essa camada da população acha que pelo fato do Lula ser o representante dos pobres, independentemente da eleição de Dilma ter sido um crime ou não, de ter havido pedaladas fiscais ou não, eles acham firmemente de que tudo isso é a favor de sua classe que sempre foi abandonada pelo governantes ditos da elite, o que é um erro gravíssimo em todos os sentidos.
    Por isso senhores acho que é preciso dar andamento em caráter de urgência no processo de impedimento da Dilma. O país não pode esperar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *