Descontentamento geral


“Brasil virtual” apresentado por Dilma não engana mais os brasileiros, diz Carlos Sampaio

O Brasil virtual apresentado pela presidente Dilma na campanha eleitoral não engana mais o povo brasileiro, afirmou da tribuna o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP). As manifestações do último domingo refletem o descontentamento da sociedade, já identificado pelo alto índice 17392534779_c57f2fcfaa_kde rejeição nas pesquisas. O Datafolha mostrou que 71% dos entrevistados avaliam o governo atual como ruim ou péssimo.

O movimento teve claro foco na saída de Dilma, Lula e PT do comando do país, avaliou o tucano, que se juntou ao protesto nas ruas de Campinas (SP). “Temos hoje uma constatação de que Dilma apresentou um Brasil virtual, com potencial de crescimento inigualável. A população chegou à conclusão de que foi induzida a erro pelo estelionato eleitoral”, afirmou.

Meses depois de assumir o segundo mandato, a petista revela o que escondeu por tanto tempo. O Brasil real deve encolher 2% em 2015, a taxa de juros passou de 14% e os aposentados não receberão a primeira parcela do 13º em agosto, como acontecia desde 2006. Para a surpresa de todos os servidores públicos do país, a presidente ainda suspendeu o crédito consignado. “Este é o Brasil real, e não o virtual que ela apresentou na campanha”, lamentou Sampaio.

Segundo o líder, Dilma não tem condições de contornar as crises política e econômica geradas pelo seu desgoverno. Sinal disso é a distribuição de setores do governo ao PMDB. “É evidente que as ruas não suportam mais esse sucessivo reconhecimento de que ela não tem condições de gerenciar o país.”, completou o tucano.

Carlos Sampaio rechaçou as acusações de que o PSDB busca um “golpe” ao questionar a candidatura da petista no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Qualquer golpe pressupõe ruptura com o sistema legal vigente. Propusemos ações dizendo que houve abuso do poder político e econômico”, explicou o parlamentar. Ele ressaltou que os tucanos estão seguindo preceitos legais para mostrar ao Brasil que houve abuso nas últimas eleições.

 (Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
18 agosto, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Descontentamento geral”

  1. CésaMen disse:

    Parabéns a Carlos Sampaio pela sua conduta, sempre correto nos seus comentários mas enérgico, isso transmite segurança na sua fala e da credibilidade no que diz. Assim tem que ser o PSDB partido ao qual sou filiado, não deixar margens de dúvida de que o PT precisa ser extinto e Dilma impedida, para que o pais volte a ter credibilidade internacional, nosso pais virou motivo de piada, isso não pode continuar o PT tem que pagar o preço e o PSDB tem o dever de responder os ataques petistas a altura jamais se rebaixando, porque o PT e um partido sem ética e sem moral para governar este pais. Agora o PT quer abrir mais créditos para as empresas, não e disso que o pais precisa, nós precisamos de uma reforma tributaria justa para que os empresários não fique recebendo aporte o tempo todo do governo federal nosso pais precisa de menos protecionismo mais competitividade e abertura de mercado, só assim a população vai sair ganhando com mais empregos mais oferta, e qualidade de serviços. Nosso partido não pode assistir o PT dilapidando a nossa pátria de braços cruzados devemos estar do lado do povo, o PSDB deve se lançar nos braços do povo e não ficar em cima do muro, a população fez sua parte, fez até demais, agora ela precisa de um representante legal e esse representante tem que ser o PSDB. Não fiquemos pensando só no partido voltemos os olhos para o povo e nós colheremos bons frutos futuramente. Que o PSDB seja um Ulisses Guimarães em defesa da democracia, um Tancredo Neves para unir a oposição, porque o Brasil já não e uma democracia mas sim um pais de comunistas. O PSDB precisa lutar contra isso e o povo conta com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *