Trabalhador paga a conta


Rocha condena proposta de Dilma que permite redução do salário dos trabalhadores

17734814053_41b2f78137_kEm discurso nesta quarta-feira (15), o deputado Rocha (AC) criticou o que classificou de covardia e injustiça por parte do governo federal. O tucano se referia à Medida Provisória nº 680, na qual a presidente Dilma autoriza a redução dos salários dos trabalhadores em até 30%. Para o tucano, a proposta integra o “saco de maldades” da petista.

“Não bastou mentir na campanha dizendo que não ia mexer em direitos trabalhistas, e mexeu. Não bastou mentir na campanha dizendo que não ia aumentar o valor da tarifa de energia, e aumentou em quase 100%. Não bastou mentir dizendo que não ia aumentar o combustível, e aumentou. Agora, os trabalhadores são presenteados com mais essa MP”, reprovou. O tucano questionou se a petista ia reduzir também de itens como a conta de energia também em 30%. 

Para Rocha, o Planalto só tira do trabalhador para cobrir os rombos nas contas públicas.  “O Governo Federal não fez a sua parte: não reduziu sequer um ministério, um cargo comissionado, e está transferindo a conta da roubalheira e da incompetência para o povo brasileiro”, condenou o parlamentar pelo PSDB-AC.

O tucano afirmou que atuará em defesa do povo brasileiro e, como membro da comissão especial instalada para analisar esta MP, lutará para impedir que o povo brasileiro “ague uma conta que é do PT, uma conta que foi gerada ao longo de 13 anos de má gestão”.

(Da redação/Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
15 julho, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Trabalhador paga a conta”

  1. Lena disse:

    Essa senhora presidente tem água na cabeça. Irá distribuir custo para o Brasil inteiro quando na realidade deveria é renúnciar pelo bem da nação. O governo Militar tinha razão sobre Dilma e petistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *