Crise sem precedentes
Bancada sai fortalecida para construir novo Brasil, afirma Bruno Araújo
Reeleito vice-presidente nacional do PSDB, o deputado federal e líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Bruno Araújo (PE), ressaltou em seu discurso na convenção nacional do partido, neste domingo (5), em Brasília, que o Brasil vive hoje sob a égide de um governo “que se elegeu na base da mentira”.
O tucano lembrou que desde o final das eleições presidenciais a crise econômica do país só se agravou com a perda de mais de um milhão de empregos. Acredita Bruno que o PSDB sai da convenção desse domingo cada vez mais unido para continuar o papel que lhe foi delegado pela sociedade brasileira: o de conversar com o povo e apontar soluções para mudar o Brasil.
O deputado afirmou que a bancada tucana sai da 12ª Convenção Nacional fortalecida para construir um novo Brasil. Ele criticou o governo federal, que impôs uma crise sem precedentes à economia brasileira só para vencer as eleições. “Ele impôs a reeleição à custa dos trabalhadores e depois da eleição, passou a mão no dinheiro dos brasileiros”, afirmou em discurso. O tucano ocupará uma das vice-presidências da Executiva do partido.
“O Brasil não quer mais uma presidente que mente, que faz apologia à corrupção. É esse Brasil que o PSDB não quer”, completou Araújo. O deputado convocou a sociedade para o debate em busca de uma solução para a economia. Ele destaca que neste ano a bancada do PSDB na Câmara votou contra os projetos do governo que afetam de forma negativa os trabalhadores.
(Agência PSDB – Foto: Alexssandro Loyola)
Deixe uma resposta