Usina de falcatruas


“PT esquece o mal que faz ao Paraná”, diz Valdir Rossoni

“O PT do Paraná é uma usina de produção de falcatruas no nosso Estado, por isso não pode apontar o dedo para ninguém – e sim admitir o grande mal que fez e faz aos paranaenses”, afirma o deputado Valdir Rossoni (PR). “O partido é um péssimo exemplo e não tem moral para fazer 15652375496_b4d95a7b73_zqualquer tipo de crítica a adversários quando o assunto é corrupção”, disse o parlamentar.

Rossoni cita a senadora Gleisi Hoffmann, ex-presidente do partido, que está na lista dos políticos envolvidos com o Petrolão, pois recebeu dinheiro para campanha, segundo denúncia do doleiro Alberto Yousseff.

O ex-deputado federal André Vargas está preso por falcatruas e, antes mesmo do julgamento, foi expulso do PT. Ele era tido como um dos melhores quadros, chegou a ser vice presidente da Câmara. “Ele perdeu tudo e os companheiros antigos lhe viraram as costas”, diz Rossoni.

Henrique Pizzolato, um dos fundadores do PT no Paraná e candidato ao governo do Estado pelo PT, fugiu para a Itália depois de ser condenado no processo do Mensalão e agora será extraditado direto para a cadeia no Brasil.

Rossoni lembra que Eduardo Gaievski, assessor da então ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, foi preso por pedofilia e deve cumprir pena que pode chegar a 200 anos.

“É um partido onde a sujeira está exposta, mas parece que seus integrantes vivem em outros mundos, pois não olham para si mesmos”, disse o deputado Rossoni. “Eles foram acometidos por um vírus deixado por José Dirceu, o chefe da quadrilha, que viveu escondido em Cruzeiro do Sul para depois comandar a roubalheira que o condenou.”

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
11 junho, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *