Direto do Plenário


“Pra minha tristeza e de todo o Brasil, além de mostrar a sua face corrupta, a sua face mentirosa, o PT mostra a sua face, a pior delas, a mais cruel e perversa, e apresenta uma medida provisória para atingir os direitos das viúvas de todo o Brasil.”
Líder Carlos Sampaio (SP) durante a votação da MP 664, que restringe o acesso a direitos como auxílio doença e pensão por morte. Para o tucano, o governo Dilma e o PT estão dando uma facada nas costas dos trabalhadores.

“Essas MPs são verdadeiras barbaridades. É inacreditável que a presidenta proponha mexer no seguro-desemprego do desempregado no momento em que aumenta o desemprego! Já foi dito muito aqui! É inacreditável mexer na pensão por morte da família que perde seu ente querido, seu arrimo de família! É inacreditável mexer no auxílio-doença do enfermo! É incrível como o governo foi diretamente nos setores mais vulneráveis da sociedade!”
Deputado Samuel Moreira (SP), durante a votação da mesma MP, ocorrida na quarta-feira (13/05)

“É lamentável que o Partido dos Trabalhadores, mais uma vez, vire as costas a quem sempre realmente prometeu representar. Essa votação significa mais um duro golpe em cima dos aposentados, que já sofrem com relação ao INSS, já sofrem com as pensões baixas, têm dificuldade de acesso à saúde, enfim, enfrentam todo tipo de dificuldade. E agora, mais uma vez, o Governo investe contra o trabalhador e, desta vez, contra o aposentado. O PSDB está firme com os trabalhadores, está firme com os aposentados, defendendo os brasileiros deste ajuste fiscal, que é maléfico para toda a população.”
Deputado Rodrigo de Castro (MG)

 

Compartilhe:
14 maio, 2015 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *