Repúdio a tanta incompetência


Pelas redes sociais, deputados chamam população para participar das manifestações

Parlamentares do PSDB estão usando as redes sociais para convidar a população para as manifestações de rua que ocorrerão de Norte a Sul no próximo domingo (15). “Se a Dilma achou que falar à nação bastaria para acabar com a indignação dos brasileiros, estava muito enganada! O Brasil respondeu com buzinaço e panelaço”, escreveu o líder do partido na Câmara, Carlos Sampaio (SP), em seu perfil no Facebook. 

Já o deputado Antonio Imbassahy (BA) descreveu o cenário que está levando a população a voltar às ruas. “Como bem definiu a revista inglesa The Economist, graças à Dilma o Brasil está no atoleiro: inflação alta, crescimento negativo da economia, desemprego aumentando”. O parlamentar destacou ainda que, só em janeiro, foram fechadas mais de 80 mil vagas de trabalho formal e país amarga o impacto do Petrolão. “Por tudo isso, é importante que participemos das manifestações. É uma forma de demonstrarmos toda nossa indignação. O Brasil não suporta mais tanta corrupção e incompetência”, convocou. 

Em vídeo, o deputado Rodrigo de Castro (MG) apontou: “O PT programou manifestações de apoio à presidente Dilma. E a população brasileira, de maneira espontânea, está chamando a todos nós para, no dia 15/03, irmos às ruas protestar contra a presidente. Em qual delas você vai?”, questiona. Nas respostas, vários comentários a favor das manifestações de domingo.

“Dia 15 de março temos um encontro com o Brasil, a ética e a liberdade! Vamos mostrar à Dilma e ao PT que somos fortes”, apontou Marcus Pestana (MG).

O “Vem pra rua”, um dos movimentos que estão incentivando os protestos, compilou uma lista de cidades e horários das manifestações.

Novas vaias em São Paulo – A insatisfação dos brasileiros com Dilma é cada vez mais evidente. Ao comparecer na manhã desta terça-feira (10) ao Salão Internacional da Construção em São Paulo, a petista foi recebida com vaias, palavras de ordem e xingamentos por expositores e trabalhadores presentes ao local. 

No ultimo domingo (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a presidente fez pronunciamento em rede nacional, mas a sua fala foi muito mal recebida pela população. Em várias cidades brasileiros promoveram panelaço e buzinaço para repudiar a fala da petista. Para deputadas do PSDB, o pronunciamento “vergonhoso” de Dilma levou a uma resposta merecida da população.

(Reportagem: Thábata Manhiça)

Compartilhe:
11 março, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *