Vamos pra rua


Deputados convocam cidadãos para participar de manifestação no dia 15

15 de marçoDiante dos sucessivos desmandos do governo Dilma, cidadãos de todo o país se mobilizaram para organizar uma manifestação em várias cidades de Norte a Sul. Por meio das redes sociais, deputados do PSDB está estimulando a população a participar dos protestos. Utilizando a hashtag #VamosPraRua, os posts estão recebendo o apoio de muita gente. Entre os que publicaram mensagens alusivas ao evento, estão Antonio Imbassahy (BA)Paulo Abi-Ackel (MG) Antonio Carlos Mendes Thame (SP).

“Como bem definiu a revista inglesa Economist, graças à Dilma o Brasil está no atoleiro: inflação alta, crescimento negativo da economia, desemprego aumentando”, enumerou Imbassahy. O parlamentar destacou ainda que, só em janeiro, foram fechadas mais de 80 mil vagas de trabalho formal e país amarga o impacto do Petrolão.

“Por tudo isso é importante que participemos das manifestações marcadas para o dia 15 em todo o país. É uma forma de demonstrarmos toda nossa indignação. O Brasil não suporta mais tanta corrupção e incompetência”, relatou.

Abi-Ackel, por meio do Facebook, convocou “o cidadão que está sofrendo as agruras do desemprego, a crise da energia, economia em baixa, inflação crescente e redução dos direitos trabalhistas”. Segundo o tucano, “só resta ir pra rua mostrar o descontentamento com o desgoverno administrativo do país, principalmente pela quebra de tudo o que foi prometido durante a campanha eleitoral de 2014”.

Presidente do Capítulo Brasileiro da Gopac, a Organização Global de Parlamentares Contra a Corrupção, Mendes Thame confirmou presença no ato que ocorrerá em Piracicaba (SP). 

(Reportagem: Thábata Manhiça)

Compartilhe:
4 março, 2015 Últimas notícias 3 Commentários »

3 respostas para “Vamos pra rua”

  1. Cleber Polverel disse:

    AQUI EM RIBEIRAO PRETO ESTAREMOS PRESENTE! PARA PROTESTAR CONTRA ESTES DESMANDOS DA ADMINISTRACAO PUBLICA FEDERAL!

  2. ALBERTO disse:

    DESEJO FAZER UMA CRITICA CONSTRUTIVA. TEM POLITICOS DO PSDB, COMO AÉCIO NEVES, FERNANDO HENRIQUE QUE ANDARAM NA MÍDIA FALANDO QUE SÃO CONTRÁRIO AO IMPEACHMENT ,QUE É GOLPE ETC…
    POR FAVOR ELES PODEM ATÉ POR ESTRATÉGIA NÃO QUERER SE MANIFESTAR DIRETAMENTE SOBRE O MOVIMENTO, MAIS NÃO ABRAM A BOCA PARA DESQUALIFICAR UM DIREITO DO POVO BRASILEIRO….QUE SEJAM ORIENTADOS A RESPONDEREM DE FORMA INTELIGENTE, TIPO DIZENDO O PSDB NÃO TEM NADA HAVER É UMA VONTADE POPULAR QUE ESTÁ CANSADA DAS MENTIRAS E CORRUPÇÃO DESTE GOVERNO..A IMPRENSA TEM PERGUNTAR AO POVO E NÃO AO PARTIDO ! I PARTIDO ESTARÁ SEMPRE AO LADO DO POVO !

  3. Carlos Roberto Rodrigues disse:

    Acho que o que está claro é a manifestação legítima e democrática do povo brasileiro que está despertando para a sua importância no contexto político , econômico e social. Com este governo não dá mais. Não há condições mínimas de credibilidade, confiabilidade e esperança por dias melhores.Temos que “acertar a casa , fazendo o ajuste fiscal”. Porém com outra conformação e com outros protagonistas que não sejam estes que aí estão. O impeacheament começa com o bradar do povo e se estende ao Congresso Nacional palco das decisões politicas. Por menos tiramos esse bandido e vigarista travestido de senador – Collor -.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *