Dados irreais


Bruno Araújo critica “ilha da fantasia” de Dilma no primeiro discurso pela Minoria

O deputado Bruno Araújo (PE) fez nesta terça-feira (3) o primeiro discurso como líder da Minoria nesta legislatura. Ele criticou os dados irreais citados pela presidente Dilma Rousseff na mensagem enviada ontem ao Congresso Nacional. “Não sabemos qual é a credibilidade e o que de fato foi trazido como verdadeiro”, disse o tucano.

A petista insistiu em dizer que a economia nacional está sob controle, inclusive a alta dos preços, sentida no bolso pelo cidadão. “Reafirmo nossa determinação com medidas orientadas para a convergência da inflação para o centro da meta”, afirmou Dilma na mensagem. A inflação de 2014 fechou em 6,41%, bem acima do centro da meta, de 4,5%, e quase colado no teto da meta. É a maior alta desde 2011.

“Na mensagem apresentada ela diz que a crise faz parte do cenário mundial. No entanto, quando o Brasil viveu números confortáveis na economia, não era parte do cenário”, comparou Bruno Araújo. A presidente mente aos brasileiros ao apresentar uma peça fictícia e tratar o país como “ilha da fantasia”, completou o tucano.

O líder da Minoria afirmou ainda que a possível mudança no comando da Petrobras não elimina o estrago feito no patrimônio da empresa. “Esperamos que a CPI possa continuar investigando o absurdo dos bilhões que saíram da estatal nos últimos anos”, concluiu.

(Da Redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
3 fevereiro, 2015 Últimas notícias 2 Commentários »

2 respostas para “Dados irreais”

  1. rubens malta campos disse:

    De pleno acôrdo.

  2. O PSDB e aliados têm que contratar especialistas para desenvolver uma vacina eficaz contra o vírus do P.T. Ele destrói tudo que vê é indestrutível,infecciona e é transmissível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *