Perfil


Batalha contra a pedofilia é uma das bandeiras de Fábio Souza

Fábio Sousa - FOTO Y. MAEDAO tucano Fábio Souza (GO) estreia na Câmara dos Deputados após dois mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Goiás e um na Câmara de Vereadores de Goiânia. Líder do governo de Marconi Perillo entre os deputados estaduais e integrante do movimento gospel brasileiro, ele defende o combate à pedofilia e ao tráfico de mulheres.

“Quero ir em busca de leis mais rígidas para punir os pedófilos. Como deputado estadual, tenho trabalhado incansavelmente para pôr um fim nesse terrível mal. E como deputado federal quero batalhar ainda mais para proteger nossas crianças, nossos adolescentes, o futuro do Brasil”, disse o tucano, um dos seis federais eleitos pelo PSDB-GO.

Segundo ele, é necessário oferecer delegacias especializadas em atender crianças vítimas de crimes e melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares. “É preciso trabalhar não apenas com a punição dos criminosos e com o acolhimento às vítimas. O mais importante é impedir que esses crimes aconteçam”, disse.

O tucano assegurou uma das 17 vagas do estado na Câmara com 82.204 votos prometendo defender, ainda, as liberdades religiosas e de imprensa, a redução da maioridade penal e a reforma política. “Precisamos de um sistema mais igualitário e menos dependente do dinheiro”, disse Fábio. “Da mesma forma que fui, em meus mandatos, um deputado estadual presente e atuante, muito mais serei como deputado federal. Participarei de todas as discussões que forem importantes e pertinentes ao nosso país!”, acrescentou.

Formado em Gestão Pública e Teologia, o deputado eleito é jornalista registrado e apresenta diariamente o programa Nossa Gente, na Fonte TV. Fábio comanda também programas nas rádios Fonte FM e Aliança Notícias 1090 há 18 anos.

Atualmente deputado estadual, defende leis mais rígidas para punir pedófilos, além da criação de delegacias especializadas para atender crianças vítimas de crimes. Integrante do movimento gospel, o tucano também quer melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares.

Compartilhe:
5 novembro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *