Homenagem


Cidadão Douradense, governador eleito Reinaldo Azambuja reafirma compromissos com a região

reinaldoO governador eleito do Mato Grosso, deputado Reinaldo Azambuja (MS), recebeu, na noite de quarta-feira (10), o título de Cidadão Douradense, em cerimônia na Câmara Municipal. O tucano prometeu retribuir a homenagem com muito trabalho para a região. Para Reinaldo, o compromisso agora é “redobrado”.

“Nós já tinhamos o compromisso com Dourados pelo carinho que vocês sempre nos receberam e pelo gesto que nos deram de responsabilidade e a expressiva votação que nós tivemos nesta cidade e agora o compromisso é redobrado. O título que vereadores e vereadoras me deram, de Cidadão Dourandense, me transforma em irmão de cada um de vocês de Dourados. Eu tenho certeza que a nossa responsabilidade aumenta e vamos trabalhar junto com cada um de vocês”, disse.

O tucano foi homenageado pela sua atuação em favor do município como deputado estadual e federal. Ele recebeu o título por indicação de todos os vereadores de Dourados.

O governador eleito já assumiu o compromisso de garantir o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que está parada há um ano e meio no município, e de implantar a Governadoria Regional da Grande Dourados.

“Temos desafios, barreiras, mas temos um Estado pujante, que tem tudo para crescer muito. Sou daqui  da região da Grande Dourados. Eu fui prefeito de Maracaju e pude ali realizar um trabalho que foi reconhecido e agora vocês depositam em nós uma esperança e uma confiança. Podem ter certeza que vamos cumprir o que falamos durante a campanha eleitoral: fazer um governo descente, transparente, planejado e que atenda as necessidades maiores das pessoas”, afirmou Reinaldo Azambuja.

Em entrevista à imprensa, o ainda parlamentar explicou ainda que a prioridade do governo não será fazer obras, mas garantir o funcionamento das que já existem, inclusive aumentando o número de leitos nos hospitais e realizando mutirões da saúde.

(Da assessoria do deputado/Foto: Chico Ribeiro)

Compartilhe:
11 dezembro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *