Petista baixa o nível


Líderes do PSDB repudiam agressão verbal de ministro de Dilma a Aécio

unnamedEm nota, os líderes do PSDB na Câmara e no Senado rechaçaram  declarações chulas do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. “É lamentável ver um ministro de Estado se referir nos termos que soubemos a um senador e presidente do maior partido de oposição ao governo, e também ex-candidato a presidente da República, condição na qual representou vários partidos políticos brasileiros”, diz trecho da nota assinada pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) e pelo deputado Antonio Imbassahy (BA).

Durante ato oficial no qual representava o governo brasileiro, Carvalho disse que “morria de medo” de vitória do “playboyzinho”, referindo-se a Aécio Neves. Para os tucanos, a fala desrespeitosa do ministro “revela o desespero de um governo pego em flagrante no maior escândalo de corrupção da história do país, agride os mais de 50 milhões de brasileiros que votaram no senador Aécio Neves e ofende o Senado da República”.

Ainda de acordo com Aloysio e Imbassahy,  “transformar o debate político em agressões e desqualificações pessoais faz parte das estratégias autoritárias de quem teme a convivência e o debate democrático.”

(Da redação)

Compartilhe:
10 dezembro, 2014 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Petista baixa o nível”

  1. Antonio disse:

    LAMENTÁVEL QUE ESTE SR. PTRALHA TENTE DESVIAR O FOCO DA CORRUPÇÃO DE DILMA COM REQUALQUER..POIS PLABOY É O FILHO DE LULA , A FILHA DE DILMA !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *