Partido ficará de olho nas investigações


Em nota, PSDB-MG manifesta perplexidade com indício de crime eleitoral no norte do estado

O presidente do PSDB-MG, deputado Marcus Pestana (MG), assina nota na qual expressa perplexidade diante das informações reveladas nas investigações realizadas pela Polícia Federal no Norte de Minas e que apontam para fortes indícios de prática de crimes na disputa eleitoral deste ano no estado. De acordo com o tucano, a legenda acompanhará de perto as investigações da chamada Operação Curinga, sob responsabilidade da PF, Ministério Público e do Poder Judiciário, e trabalhará para que os fatos comprovados cheguem ao conhecimento de todo Brasil, assim como estará vigilante para que os autores de tais crimes sejam punidos. Confira abaixo a íntegra:

“O PSDB manifesta seu protesto e perplexidade diante das informações reveladas nas investigações realizadas pela Polícia Federal no Norte de Minas e que apontam para fortes indícios de prática de crimes na disputa eleitoral deste ano em nosso Estado.

A ocorrência de compra de votos e a cooptação de eleitores por meio de favores em benefício de autoridades e candidatos do PT merecem, se confirmadas, o repúdio de todos os mineiros e brasileiros.

É degradante assistirmos, em pleno século 21, prefeitos, vereadores e deputados do PT sob suspeita de envolvimento no uso abusivo de programas sociais, como o Bolsa Família, o Pronaf e o auxílio doença, e até mesmo na distribuição de dentaduras.

Enquanto assistimos estarrecidos no Brasil ao maior escândalo de corrupção já ocorrido no mundo, arquitetado e mantido durante os anos do governo do PT e nas gestões de seus indicados na Petrobras, revelam-se em Minas as mais antigas e ultrapassadas práticas de manipulação e de abuso da boa fé da população mais pobre e dependente das políticas sociais do governo federal.

Infelizmente para os brasileiros, vemos comprovadas na realidade as palavras ditas pela presidente Dilma Rousseff de que “faz-se o diabo para vencer as eleições”. A ausência de limites e o emprego de quaisquer meios parecem ser o caminho de petistas para alcançar seus objetivos de manutenção no poder.   

O PSDB de Minas Gerais lamenta, se confirmada, a ocorrência de tais práticas nas eleições em nosso Estado. O partido acompanhará de perto as investigações da chamada Operação Curinga, sob responsabilidade da PF, Ministério Público e do Poder Judiciário, e trabalhará para que os fatos comprovados cheguem ao conhecimento de todo Brasil, assim como estará vigilante para que os autores de tais crimes sejam punidos.

Os mais de 51 milhões de brasileiros que manifestaram voto em Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais deram também um recado claro de todo conjunto da sociedade: basta de corrupção, basta de desvios e de malfeitos. 

Marcus Pestana
Presidente do PSDB de Minas Gerais
Belo Horizonte, 19 de novembro de 2014”

Compartilhe:
19 novembro, 2014 Últimas notícias 2 Commentários »

2 respostas para “Partido ficará de olho nas investigações”

  1. Lia Ficarelli disse:

    Não seria o caso se anular as eleições, comprovadas as milhares de mentiras de DESCADASTRAMENTO dos programas socias feitas pelos celulares? Conheço várias pessoas no estado de São Paulo que também receberam tais mensagens.

  2. Antonio Carlos de Araujo disse:

    Prezado Deputado Marcus Pestana,

    Este caso aí foi um dos que chocaram o Brasil ao longo do ultimo processo eleitoral, agora nas páginas policiais como é hábito destes delinquentes marginais do poder. É este o modus operandi deste partido nojento, se é que se pode chamar isto de partido, o que mais parece uma quadrilha.

    Quem se esqueceu do uso dos Correios pelos Petistas Mineiros, para fazerem campanha para eleger a Dilma e o Pimentel de forma escancarada e revelada em filme por um líder do partido em MG?

    Eles não pararão com estas atrocidades, pois não se indignam e nem se envergonham deste atos antidemocráticos, em que “fazem o diabo para vencera as eleições”, pois a perda destas eleições de 2014, significaria enterrar ou no minimo adiar por um prazo indeterminado a implantação da “Pátria Grande” segundo o foro de São Paulo.

    Para que serve o dinheiro desviado das Empresas Estatais, Públicas e Autarquias do Brasil, cuja boa parte pode estar em paraíso fiscais, senão para financiar este projeto dos megalomaníacos comunistas latino americanos?

    https://www.youtube.com/watch?v=Gs4fj8h-XyA

    Este foro de São Paulo não é ficção, é REALIDADE mesmo e não está parado. É como se fosse o DNA do monstro que fora enterrado com o surgimento da Perestroika e a derrubada do muro de Berlin, que ora ousa em se erguer das cinza quão uma Fênix.

    Deus nos livre deste pesadelo ou coisas piores esperam esta nação, que sempre se primou pela pacificidade de teu povo.

    Antonio Carlos de Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *