Perfil


Mandato será oportunidade para contribuir com desenvolvimento de AL, diz Pedro Vilela

PEDRO VILELA (AL)Terceiro candidato à Câmara dos Deputados mais votado em Alagoas, com 119.582 votos, Pedro Vilela tem a política no sangue. É neto do empresário e político Teotônio Brandão Vilela e sobrinho do governador do estado, Teotônio Vilela Filho.

Formado em Direito, assumiu no ano passado o cargo de secretário municipal de Esportes e Lazer de Maceió. Durante o período, foi responsável pela implantação do Programa Segundo Tempo. Promovida em parceria com o governo federal, a iniciativa oferece práticas esportivas e estimula as capacidades físicas e habilidades motoras de crianças e adolescentes de 7 a 14 anos.

Outro projeto de abrangência nacional inaugurado por Pedro na capital alagoana foi o Viva Vôlei, programa social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Banco do Brasil. Em Maceió, quase 200 crianças estiveram entre as contempladas pela iniciativa.

“Colocar o esporte no desenvolvimento da criança é fundamental. Significa ensinar desde pequeno o caminho do bem, a pensar nos outros e, o mais importante, afastá-las do mundo das drogas”, disse o deputado eleito.

Enquanto esteve no cargo, o tucano também conduziu o PSDB em Alagoas. Como presidente do diretório estadual, procurou ampliar a participação da juventude na sigla. “Esse é o perfil do PSDB: a seriedade na condução das coisas públicas. A sociedade sabe que a condução do mandato tucano será de forma séria, honesta e eficiente”, afirmou.

Para conquistar o apoio e os votos do eleitorado, o alagoano garantiu que agirá com dedicação e transparência.

“Não tenho dúvidas de que estamos recebendo uma grande oportunidade e responsabilidade para contribuirmos com o desenvolvimento de Alagoas”, completou o futuro deputado federal.

No comando da Secretaria de Esportes e Lazer de Maceió, foi o responsável pela implantação de dois grandes programas: o Segundo Tempo e o Viva Vôlei, que beneficiaram crianças e adolescentes da cidade.

Compartilhe:
5 novembro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *