Perfil


Recordista de votos, Arthur Bisneto promete reforçar luta pelo Amazonas

Artur BisnetoApós conquistar mais de 250 mil votos (15,13% dos válidos), Arthur Bisneto (AM) chegará à Câmara dos Deputados com a responsabilidade de corresponder ao título de candidato mais bem votado proporcionalmente do país. E de levar adiante a defesa do Polo Industrial de Manaus (PIM), do turismo e da reabertura do Centro de Biotecnologia da Amazônia, algumas das bandeiras que levantou ao longo da campanha e com as quais se comprometeu.

O parlamentar eleito defende ainda a implantação do Polo Naval de Manaus, que criará 50 mil empregos diretos na capital do Amazonas, incentivos para melhorar a carreira dos professores e a modernização das escolas, incluindo a instalação de bibliotecas, laboratórios, computadores e acesso à Internet.

São compromissos também do tucano a ampliação do Programa Saúde da Família (PSF) para todo o território amazonense, especialmente na zona rural, e a transformação do Bolsa Família em política de Estado, incorporando-o à Lei Orgânica da Assistência Social, para torná-lo um direito permanente dos brasileiros que mais precisam.
 

“O nosso mandato vai falar para o Brasil. Nós vamos discutir todos os assuntos grandes, inclusive os econômicos relacionados ao país. Vamos trabalhar com afinco”, assegurou o parlamentar eleito.

Bisneto é filho do atual prefeito da capital do Amazonas e personagem histórico do PSDB, o ex-senador Arthur Virgílio. Com 14 anos de vida pública, começou a carreira em 2000, aos 20 anos, quando se elegeu vereador de Manaus.

Eleito deputado estadual em 2002, reelegeu-se em 2006 e 2010, cumprindo, atualmente, o seu terceiro mandato. É o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas e presidente regional do PSDB-AM.

Candidato a deputado federal com a maior votação proporcional do país (15,13% dos votos válidos), tucano está comprometido com a defesa do Polo Industrial de Manaus (PIM). É filho de Arthur Virgílio, atual prefeito da capital do Amazonas e personagem histórico do partido.

 

Compartilhe:
5 novembro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *