Perfil


Giuseppe Vecci oferece experiência administrativa em benefício da população de Goiás

Untitled-1Segundo tucano mais bem votado em Goiás para a Câmara, o economista e empresário Giuseppe Vecci (GO) conquistou 120.283 votos mostrando o resultado do trabalho à frente da Secretaria de Gestão e Planejamento do estado e demais órgãos por onde passou, como a Secretaria de Fazenda, e propondo melhorias para o agronegócio e para a estrutura pública.

Entre as iniciativas, destaca-se o “Vapt Vupt”, serviço de atendimento integrado ao cidadão, lançado no primeiro mandato de Marconi Perillo à frente do estado, e a Bolsa Universitária. Desenvolvido a partir da parceria do governo tucano com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o programa já concedeu bolsas, parciais ou integrais, a mais de 150 mil estudantes em instituições particulares de ensino.

Vecci é apontado como um dos responsáveis, ao lado de Perillo, pelo desenvolvimento da economia goiana, que cresceu 3,1% no ano passado, superando a média brasileira de 2,3%, apontou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para este ano, a previsão é que o Produto Interno Bruto (PIB) local alcance R$ 141,69 bilhões.

Na Câmara, o tucano defenderá a universalização do seguro agrícola, benefício que é concedido a produtores de algumas regiões; o repasse de recursos federais para as principais necessidades dos municípios, como pavimentação e recapeamento de asfalto; e a criação de um Plano de Carreira Federal para profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), entre outras propostas.

“O Brasil precisa de bons projetos, boas propostas e de políticos com coragem para que deixemos de ser o país do futuro e sejamos o país do presente, melhorando a qualidade de vida de cada um”, disse Vecci em seu perfil no Facebook.

Vecci é apontado como um dos responsáveis pelo desenvolvimento da economia goiana, que cresceu 3,1% no ano passado. Na Câmara, pretende trabalhar em prol da universalização do seguro agrícola e do atendimento às principais necessidades dos municípios.

Compartilhe:
5 novembro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *