Gestora medíocre


Para líder do PSDB na Câmara, Dilma perdeu a dignidade para conduzir o país

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), afirmou que a presidente Dilma perdeu a dignidade de conduzir o país ao transformar o governo num balcão de negócios e chega ao fim do seu governo de forma 14321008567_9ac7111247_bmelancólica e deprimente.

Imbassahy cita a substituição do titular do Ministério do Transporte em troca do apoio do PR, tirando o lixo que havia sido colocado embaixo do tapete, e a pressão que o Palácio do Planalto tem feito sobre outros partidos como o PP, o PSD, como reflexo do desespero de uma presidente sem liderança, gestora medíocre, repudiada cada vez mais pelos brasileiros e que vê a cada pesquisa sua rejeição subir.

“A presidente Dilma está cumprindo o que prometeu há um ano: está fazendo o diabo para tentar se reeleger. E ainda assim transformou-se numa presidente sitiada, vaiada por onde vai, e que está pagando o preço da sua incompetência e arrogância. O que se tem hoje é uma presidente decadente, que perdeu a dignidade de conduzir o país”, afirmou Imbassahy.

Para o líder do PSDB, em vez de compartilhar com os partidos projetos de governo, a presidente Dilma estabeleceu uma relação promíscua com os aliados, baseada no fisiologismo e no autoritarismo. “Essa relação autoritária colocou as lideranças partidárias de joelhos, à espera por migalhas do Palácio do Planalto. Essa não é conduta de uma chefe de Estado, de uma líder. Além disso, as alianças firmadas dessa forma não garantirão votos à presidente, já que os brasileiros se sentem atingidos em sua dignidade e repulsam esse toma lá dá cá”, afirma.

(Da assessoria do PSDB)

Compartilhe:
25 junho, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *